domingo, 2 de junho de 2013

Tragédia

Eu tava correndo da balança há alguns dias né....
Pois é hj eu resolvi me pesar e constatar o estrago de 2 semanas de compulsão...
Resultado: quase 50 kg...aff, definitivamente tenho q tomar vergonha na cara....não da mais p cair em compulsão né...chega, se a Ana não ta me ajudando esses dias a Mia vai!


GENTE EU GOSTARIA DE AGRADECER A TDS AS BORBOLETAS Q ESTÃO ME APOIANDO, ME ANIMANDO ESSAS ULTIMAS 2 SEMANAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, MESMO NÃO POSTANDO, EU VENHO AQUI E OS LEIO, SEMPRE, VARIAS VEZES, É MUITO BOM PODER CONTAR COM VCS.
GOSTARIA DE AGRADECER TAMBÉM, OS 202 SEGUIDORES, POR ME ACOMPANHAR, SEM VCS EU SEI E RECONHEÇO, NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI, NÃO TERIA PERDIDO OS MONSTRUOSOS QUILOS Q NESSE ANO ENTREI COM ELES, OBRIGADA MESMO.
VCS VIREM AQUI E POSTAREM, ME AJUDA MT, MT MESMO, VCS NÃO FAZEM IDEIA DE COMO SÃO IMPORTANTES E PARTICIPANTES DA MINHA VIDA.

FORÇA/FOCO/FÉ P TODAS NÓS!

10 comentários:

  1. flor, parece que a ana resolveu dar uma afastada da maioria de nos, mas espero que ela volte logo, pra vc pra mim e pra todas nos, nao ta facil pra ninguem, e eu estou aqui sempre que possivel pra te apoiar bjao e FFF

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a ana do que a mia. Ela andou se afastando de mim também.
    Estarei sempre passando aqui pra dar aquela forcinha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você vai recurar seu controle essa semana linda. Fica calma tá bom? Nós estamos aqui para te apoiar! Força, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Faz uma semana que também estou tendo compulsão, dias de compulsão são deprimentes : (
    Mas é isso aí floor, não desiste não! sz

    ResponderExcluir
  5. E so uma fase , daqui a poco vc ta firme e forte de novo *-* , bjs e força linda ;*

    ResponderExcluir
  6. Você vai recuperar seu controle essa semana ein heuehue. Queremos ver você forte e diva como sempre.
    Bjs e força

    ResponderExcluir
  7. Você não tem ideia de como o seu blog tem me motivado a seguir em frente mesmo estando longe da minha meta...
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. E a gente também agradece por você existir e motivar todas nós! Também é uma inspiração..
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Tbm ta difícil p mim... Parece q a Ana ta se escondendo.
    Ou não estamos motivadas o suficiente. Nessas horas temos q olhar p o passado e ver como éramos sem a Ana (gordas.conformadas.infelizes) e o q a Ana nos trouxe...força. Garra. Quilos a menos. Esperança. Novas amizades.... Entre outras coisas.

    espero q a nossa força de vontade volte com tuuuudooo!!!!!!

    beijinhos e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  10. Sei cm eh,tbm estou assim me sentindo a mulher mais gorda do mundo alguem ai pd me ajudar,ja nao sei mais o q fazer. Preciso de alguem q realmente tem o objetivo de chegar a perfeicao. Entrem no meu face:landeaalves@gmail.com, vou fikr esperando uma resposta.

    ResponderExcluir