domingo, 30 de junho de 2013

desabafo e tristeza

To tão cansada sabe
Cansada da minha casa, das pessoas, da facu, do trabalho, da rotina...to muito cansada.
A vontade q tenho é de desistir, ter paz, ser feliz, me libertar...
Me sinto presa, tento conversar/gritar ninguém me ouve.

Contei p meu namorado q tenho depressão q tomo remédio, q faço acompanhamento...
Ele me desprezou disse q eu sou doente, q ele precisa de uma pessoa normal na vida dele.

Quer desespero maior? A unica pessoa q eu confiei em contar, me falou tanta coisa, pegou o carro, foi viajar com desculpa de ver parente, a verdade é q correu de mim, disse q nós precisamos de um tempo.

To tão magoada, perdida, precisava tanto dele, do carinho dele, do apoio dele, EU TAVA PEDINDO AJUDA...e ele só focado nos pensamentos e problemas dele, nem viu o qd eu tava perecendo do lado dele.

ACHO Q NASCI P SOFRER. Pelo menos não to comendo.

5 comentários:

  1. Desculpa mas achei ele um egoista,que tipo de namorado faz isso? linda sei que é dificil mas não sofra por ele, vc merece algo melhor. Acredite que tudo vai ficar bem no final. bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nanda, ele não te ama de verdade, na minha opinião. Como pode um namorado não dar ajuda numa hora dessas?
    Mas não se desespera, a vezes ele só precisa de um tempo para organizar os pensamentos e quem sabe, depois disso ele não começa a te dar aquela super moral, aquela super ajuda? As vezes ele só é um pouco infantil e achou muita informação de uma só vez...
    Boa sorte, amor. E tenha muita força. Ele foi egoísta, nada mais normal em você ser também e pensar em você e não nele e no relacionamento.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. ele nao te merece....nao te desesperes..
    boa sorte pra ti....adorei o teu blog...e segui..
    podes seguir o meu também....criei-o agora e tu me inpiraste.
    http://anaemia-mybff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você se abrir com ele e ele não da a minima so mostra o quanto ele não te merece, esquece ele, não vale a pena! bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. Que tipo de namorado é esse? meu amor, você merece algo MUITO melhor, sinceramente, ele é egoista, e idiota, e não vale a pena, amor, melhoras para você e fica bem viu? ♥

    ResponderExcluir