terça-feira, 4 de junho de 2013

Comecei a Recomeçar

Pois é, depois de 2 semanas de inércia e compulsão, ontem tomei uma atitude.

Estou trabalhando, sou enfermeira, então trabalho dia sim dia não, trabalho particular, então onde trabalho é um martírio, toda hora vem algo PRONTO p comer, e como dizer não?
Fica difícil, as pessoas são gentis, tentam agradar, mas é complicado né, já tentei escapar dizer q estou de dieta, mas não adiantou mt...são meio q sem ouvidos, rsrsrsrs.
O problema e que fico numa situação apertada, o negocio vai ser alternar os dias né, tipo, um dia eu trabalho e como, e o outro NF.

Bom comecei a fazer isso ontem a nt, durante o dia não pude correr comi ( 2 misto quente com mussarela [isso é 4 pães de forma com mussarela], 3 xícaras de café com açucar e uma tacinha cheia de doce de leite, almocei pouco, 2 colheres de arroz, 4 pedaços de batata cozida, um pedaço de carne cozida jantar salada cenoura com repolho cozido e mais 4 pedaços de batata cozida), fala sério né gente muita comida p um dia só, então resolvi chegar em casa e tomar 1 metformina e 5 laxantes.

Foi bom pq meu intestino tava meio q parado, ai resolveu o problema, passei uma nt de rainha do trono p cama, meu dia ta continuando assim, mas esse é um recomeço.

Alguma sugestão para essa situação?

9 comentários:

  1. vish sua situação é realmente bem complicada.... mas tudo vai ficar bem!! continue forte e boa sorte!!
    http://perfeitamentemagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que a soluçao que vc arranjou é a melhor coisa, alternar nf com um dia de comida, tenta fazer com que esses dias de comida se tornem lf. força

    ResponderExcluir
  3. Mesmo alternando assim, evita os doces.
    Tenta maneirar..
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    com licença, primeira vez que passo por aqui...
    Que legal também sou de MG XD
    Não tem mesmo como você recusar pelo menos parte dessa comida? Se não acho boa a sua ideia de intercalar com NF.
    Espero que as coisas corram bem por ai, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou te seguindo, segue de volta? >.<
    Sei como as pessoas ficarem empurrando comida pra dentro, é um saco mesmo, mas como a Jessyca falou, tenta evitar doces e outras porcarias!
    Força ai e au adorei o seu blog!
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sei como é dificil estar de dieta e gente empurrando comida, odeio isso, mas segure firme *-* boa sorte :D

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE..vim aqui pra pedir socorro..meu nome é malu..a ums 6 meses atras comecei com a anna (nunca miei)..e foi marvilhoso pq comecei aos poucos..nao sentia dores..comigo foi um processo lento..fui diminuido minha comida aos poucos tudo que eu comia reduzi a metade..e assim por diante..no começo sentia fome..ai eu bebia agua..perdi peso..(fiz aos poucos pra nao chamar atençao da familia)20kg em 3 meses..fui do manequim 44 ao 34.. as vezes 36, com o tempo nao sentia fome.. nem vontade de comer..sabe é maravilhoso vc ir com seus amigos numa confeitaria e se satisfazer com meio copo de suco de laranja..MAIS TODO MUDO FALAVA DO QUANTO EU EMAGRECI,ERA VISIVEL..MINHA MAE DIZIA QUE EU TAVA DOENTE,meu namorado pegava no meu pé..me mandava comer..FUI INTERNADA NUMA CLINICA PSIQUIATRICA..COM QUADRO DE ANOREXIA..GRAVE..PQ NAO SENTIA FOME..FIQUEI 1 MÊS LÁ.. PASSARAM COMPRIMIDOS EU NAO TOMAVA..colocavam medicamentos na minha veia..Pra estimular o apetite acreditam? depois de 3 meses eu senti fome..foi horivel..tomei muito soro..me mandaram pra casa..tenho remedios diarios que me recuso a tomar, jogo fora,a parte triste é que estragaram tudo oque eu tinha.. hoje nao consigo fazer um nf..sinto fome..preciso começar tudo de novo.. preciso de apoio..nao tenho ninguem que me entenda..
    nos olhos das pessoas eu ainda estou magra..
    depois de um mês de internaçao..e 2 comendo como uma pessoa normal..
    minha medidas sao:
    1,73 metro
    58,9 kg(quase 60.. eu tô muito gorda)
    manequim :36..(nao sei por quanto tempo..as calças começam a apertar..) ME AJUDEM..
    entrem em contato comigo pelo
    email: maluandrade279@gmail.com

    ResponderExcluir