sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEM UM PINGO DE VONTADE...

Segunda semana seguida de completo descontrole....compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+ compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão+compulsão.



10 comentários:

  1. Nunca se esqueça de como começou.Fracassos fazem parte do processo para que o caminho certo fique mais nitido. Estamos aqui para o que precisar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. estou exatamente igual vc.. duas semanas de compulsão ... me sinto uma vaca gorda nojenta.. nesse momento so queria sair do meu corpo desincarnar em outro corpo no coepo de ua mendiga seria melhor lugar pra se viver do que esse corpo gordo.. me sinro uma inútil .. com vontade de morrer.. não quero ver ninguém mas estou confinada no meu quarto a diaa já não sei nem o que inventar mas pros meus amigos... e não consigo parar de comer queria morrer so isso... morrer.. n é fácil

    ResponderExcluir
  3. Todas temos esse momento, eu por exemplo, há semana que não sinto vontade vontade de fazer uma dieta, de fazer um lf e muito menos um nf, tenho ate vergonha de vim aqui no blog, mas sei que quando chego aqui tenho pessoas que me entendem de verdade e que passam pela mesma coisa que eu passo! tenha apenas controle, lembre-se de onde você saiu e de onde você já está, olhando as suas metas, você já pesou o mesmo tanto que eu e olha onde você já esta, com lindos e maravilhosos 46 kgs, você sem dúvida é uma GRANDE INSPIRAÇÃO para mim! bjs linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, você perdeu tanto peso já!
    Não se esqueça que o controle não é muito fácil de retornar, mas quando retornar você será forte de novo! O controle se retoma aos poucos, ok?

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não poxa, você já perdeu muito peso, está pertinho da sua meta!
    Todas nós passamos por isso, eu fiquei um tempão sem a ana, sem controle, e tô voltando agora, voltando a ter controle. Força e não desanime, espero que consiga, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Mantenha a cabeça erguida flor e n desanime nunca , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  7. Fracassos acontece faz parte todas nos já tivemos um dia desses
    Estamos aqui pra ajudar!
    Foco Força e Fé

    ResponderExcluir
  8. Anjo,alguns dias serão sempre piores que outros,infelizmente é a vida,mas também haverá dias melhores que os outros,é tudo uma questão de manter a calma e esperar a tempestade passar,daqui a pouco você recupera seu auto controle e volta aqui pra contar das metas atingidas,confie mais em você assim como nós confiamos ;)
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. É tudo uma questão de controle de mente, quanto mais pensar que está se descontrolando, mais vai se descontrolar.
    Esquece todos eles e começa do zero! Só lembra dos quilos que você já conseguiu perder. Sem ser isso, esquece tudo!
    Senão vai ficar nesse ciclo vicioso..
    Boa sorte, e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oii Lana, cm esta? so qeria te dizer q eu sou nova nesse mundo de Ana e Mia. faz 2 semana q a Mia anda comigoo me aoiandoo... so q as vezes eu fujo do meu contorle, por isso começei a procura sites e etc para achar alguem q podesse me ajuda. e uma amiga me passo seu blog, e logo de cara adorei e senti q essa pessoa,e vc. nao so vc na verdade sao tdss vcs's e sinceramenteto precisando mt de ajuda de concelhos ... Mt obgd pela atençaaoo. Bjosss

    ResponderExcluir