segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resumo do NF

Bom foi como eu disse, eu apaguei.... acordei agora, minha cabeça ainda doi um pouco, mas consegui mais 12 h de NF...vou ver se consigo mais.
Meu pai hj ta bem melhor, estamos marcando consultas p fazer mais exames complementares, mas tenho certeza q td vai ficar bem se Deus quiser.
Obrigada meninas pelo apoio ai no NF desde sexta, e pelo carinho nos posts pelo meu pai, eu realmente estava precisando, é mt bom poder contar com vcs.

Resumo do NF desde Sexta -Feira

Sexta-Feira dia 10 maio 2013
Somadas 21 horas

Sábado dia 11 maio 2013
Somandas 45 horas

Domingo dia 12 maio 2013
Somadas 69 horas

1 hora
6 horas
11 horas
16 horas
21 horas
2 horas
7 horas
12 horas
17 horas
22 horas
3 horas
8 horas
13 horas
18 horas
23 horas
4 horas
9 horas
14 horas
19 horas
24 HORAS
5 horas
10 horas
15 horas
20 horas
TOTAL: 93 H

To com muita dor de cabeça vou ver se consigo fechar 100 horas de NF

7 comentários:

  1. boa sorteee, você vai conseguir!!!! força!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc consegue flor , vc e tão forte *-* , beijinhooos e força ;*

    ResponderExcluir
  3. Sua determinação é incrível!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Você é forte mesmo hein?
    Queria poder fazer NF's ):
    Eu faço muitos exerciios diários, então nao posso mesmo ficar sem comer, se nao o pessoal aqui em casa percebe D:

    Fique firme e vá até o fim, voce vai ver, quando chegar la, que tudo valeu a pena <3

    Beijos, foco e força :3

    ResponderExcluir
  5. Vc consegue sim flor
    Boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  6. Te desejo boa sorte e força, você está indo muito bem.

    ResponderExcluir
  7. consegui fechar o meu so com 87h :C

    ResponderExcluir