quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mauuuuuuu

Pesei...47 redondo, engordei 500 g (meio quilo)

Sai com o namorado,  comi, 2 pedaços de pizza, uma colher grande de arroz temperado e 200ml de refri comum.
Uma hora ele reclama da gordura, agora reclama q minhas coxas cabem nas mãos dele, juro não entendo, ainda jogou na minha cara q  no futuro ele vai querer uma mulher gostosa, e eu vou ser uma magra esquelética jogada q ninguém quer....ele diz preferir as gostosas e q tem vergonha de mim, ta sentindo vergonha de andar comigo.
É claro depois disso miei td, td mesmo, e ainda falei p ele q se ele quer gostosas ele procura, mas eu nunca mais serei gorda, eu estou bem assim, me sinto bem, não tem nada de errado comigo.

Mas ta doendo ouvir isso....ele criticou tanto minha gordura, comparou tanto as outras de barriga lisa, aiai...sabe acho q chorar um pouco vai ajudar....

Espero q vcs estejam bem....pq eu to mau por td isso.




14 comentários:

  1. Aff, que menino idiota x.x
    Ele devia estar feliz em ter uma namorada magra e linda ><'
    Diz pra ele que eu to brava com ele u.u
    OIHASIAHOSAISHAOISHOIAS

    Mas se foca lindinha. Vai dar tud certo.
    Força e fé <3
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Ain Lana, não fica assim não. Borboleta, pensa: é melhor ele falar (ou reclamar) que você esta magra, e não gorda.. Sério, é muito melhor assim. Dói muito mais você ouvir do seu namorado que você esta GORDA do que magra...
    Isso aconteceu cmg, o meu namorado tenta não entrar nesse assunto, mas eu sei que ele me acha OBESA. E eu engordei por causa de uma porra de anticoncepcional, engordei 10kgs, ai de belos 68(que ainda estava bem gordinha), passei a pesar 78 (OBESA). Estou parecendo uma menina inflavel... horrivel :'(
    Mas é isso butterfly, ignore as criticas destrutivas dele, e você vai ver que mais cedo ou mais tarde ele vai perceber a musa magerrima que ele tem como namorada ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, achei seu blog e irei acompanhar. Cara, que linda sua perseverança e suas medidas <3 Pode crer em uma coisa: tudo vai dar certo se você tiver foco. Às vezes as pessoas interferem demais nas nossas escolhas, acho que é um pouco do preço que pagamos por conta da Ana... não se einta mal, você é linda e ainda vai ficar mais ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ignora seu namorado... E se ele não te faz bem troca ele logo @.@

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Lana eu sou a ultima pessoa no undo que pode dizer algo sobre seu namoro . Olha o meu noivo , so começou a me encomodar por eu tar gorda qundo um dia nos estavamos subindo a rua e eu mal respirava pra vc ter noçao eu fiquei rouca e quase desmaiei , e ate agora ele pega no meu pé . Me desculpa flor ,mas acho que se teu namorad diz isso é porque nao te merece , ele queria que vc emagrecece , derrepente diz que ta muito magra , realmente ele quer que vc fique igual aqueles mulheres bonbadas , com a perna do tamanho de um leitão !Se ele te ama vai te querer do melhor jeito e nao do tipo "perfeita" ,Meu noivo ja me viu pesando 82 kgs ele dizia que eu tinha que me cuidar mais nunca deixou de dizer que eu sou linda ! Desculpa se tou dizendo coisas que você nao gosta , mais é a minha opiniao flor ! bjos e parabens pelas medidas *--*

    ResponderExcluir
  6. Oi lana, estou seguindo seu blog e me espelho muito em você.
    Não desanime e não fique mal com as críticas, ok ele é seu namorado, mas não é você e só você sabe como ser gorda te faz mal.
    Força Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não comentarei sobre o que eu acho de gente do tipo do seu namorado.

    Mas enfim, você precisa está bem consigo mesma, é o que importa.
    E uma dica: Tem vários caras legais que amam meninas magras, e dariam tudo para namorar com elas.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor q idiota , sinceramente depois de td isso eu terminava com ele , pq ele n tem o direito de fala essas coisas pra vc ;x ... Beijinhooos e força linda

    ResponderExcluir
  9. Que idiooota! ele merece é um é na bunda! tec uida gata de valor a si mesma :D ele tem que gostar de vc do jeito que vc é

    ResponderExcluir
  10. Lana, você decidiu emagrecer por você, não por ele! No mínimo ele vê que vc ta emagrecendo e ficou inseguro, quer provocar em você o medo de perdê-lo! Construa o corpo que quer ter por VOCÊ, não se abale com a opinião alheia :*

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não fica triste ele tem que gostar de vc como vc é. e não importa muito o que ele pensa, foco no seu objetivo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Nanda, ele devia gostar de você do jeito que você é. Está certo ele se preocupar com a ana, mas ele está sendo muito grosseiro!!
    Não deixe que isso te tire o foco
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa se meu namorado falasse isso, terminaria na hora sabe. E olha que tamos juntos a mais de 3 anos, ja moramos juntos e talz.
    è o amor da minha vida confesso, mais me conparar com outras mulheres . Jamaissss
    Mais nao deixe ele te atingir, agora é a hora de vc dizer o que quer de verdade ?
    Ser gorda ou magra? :)
    Tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  14. Que garoto idiota ¬¬'
    Não sabe o que quer. Conversa com ele, diz que isso magoa. Quem sabe el dá uma mudada?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir