segunda-feira, 20 de maio de 2013

FDS fora.

Pois é, dessa vez eu viajei mesmo,... fui p casa da minha tia, foi um ótimo passeio, eu me diverti, me distrai, adorei mesmo!

Porém comi feito uma doida...gente eu comi e bebi muito, muito mesmo, no sábado fomos dormir as 2 da madrugada, ai levantei no domingo estranha, eu tava imensa, gorga, sério mesmo, meus pés estão inchados, minhas pernas e braços aumentaram, minha barriga esticou, to me sentindo gorda e triste por isso, eu não sei bem o q foi, mas eu juro q eu estou enorme outra vez.

Ontem chegamos a noite, tomei 3 lax(almeida prado), não fez efeito até agora, vou comprar lacto purga, faz mais efeito... vou tomar diurético e fazer exercícios p ver se melhoro isso. TO GORDA MESMO, não to inventando, gente eu to enorme, parece q eu nunca estive mais magra, impossível isso, mas fiquei preocupada, to muito gorda.

To com medo da balança....mas vou conferir se estou entrando no meu período menstrual, pq nesse período eu fico enorme, fico toda inchada, ai encaro a balança e posto mais tarde.

8 comentários:

  1. Que coisa estranha! Mas com certeza você não deve ter engordado isso tudo o que vc está falando por causa de um dia de compul.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q estranho.
    Mas bem, você se divertiu né? Então está bem, você pode perder mole alguns quilinhos que engordou, que acho que não foram nem 3.
    Beijos e Força.

    ResponderExcluir
  3. Nha pena que perdeu o controle :(
    As vezes pode ser a mestruação mesmo, fico inchada, chata e chorona quando to nesses dias SHAUHSUHU!
    Mais tem que encarar a balança né, e correr atras do prejuizo :~
    Tenha uma otima segunda!

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    É ótimo sair pra viajar,dá uma relaxa,esquecer um pouco dos problemas,né (: .Ai,flor,todo mundo deu uma desandado no fds,tenta não se culpar tanto ,o importante é o recomeço .beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Calma Querida!

    Vc vai conseguir se recuperar dessa jacada. Ñão desanima!
    Sempre q eu jaco, eu desanimo pra caramba e acho q não vou mais conseguir. Mas não é assim q tem q ser se não nunca vamos conseguir alcançar nos objetivos. Mantenha o foco!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece que é uma conspiração contra as annas, eu, você e outras borboletas que eu sigo também estão tendo compulsões :/ dias ruins,só é esperar que depois da tempestade vem o arco-íris ^^

    ResponderExcluir
  7. Deve ser só inchaço.. Se bem que eu fico com a mesma impressão. Eu faço assim, ando com uma fita métrica sempre para medir a barriga e saber quando é da minha cabeça ou se realmente aumentou.
    Força, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Estranho!
    Será que não foi algum efeito alérgico?
    Se cuida.

    Um beijo!

    ResponderExcluir