sexta-feira, 10 de maio de 2013

Espero q eu consiga.... VOU ATUALIZAR POR AQUI, SEM ÂNIMO P ESCREVER....

Sabe a viagem? NÃO FUI! Pois é não deu p ir.
To com tanta raiva disso, tanta raiva, queria tanto ficar uns dias no mato, sem ver gente, casas, ficar num meio do nada com a natureza, sair do estres um pouco.
To com tanta raiva q vou ficar o  fds td dentro do quarto, não vou sair p nada, vou fazer NF até na segunda,
(a ultima vez q tomei algo foi umas 3 da manhã, tomei uns 150 ml de energético p ficar acordada no trabalho).
Então começando a contar horas de NF de raiva...

                       SEXTA - FEIRA 1O MAIO 2O13

X
6 horas
11 horas
16 horas
21 horas
X
7 horas
12 horas
17 horas
22 horas
X
8 horas
13 horas
18 horas
23 horas
4 horas
9 horas
14 horas
19 horas
24 HORAS
5 horas
10 horas
15 horas
20 horas
TOTAL: 21 H

                     





                        SÁBADO 11 MAIO 2013

1 hora
6 horas
11 horas
16 horas
21 horas
2 horas
7 horas
12 horas
17 horas
22 horas
3 horas
8 horas
13 horas
18 horas
23 horas
4 horas
9 horas
14 horas
19 horas
24 HORAS
5 horas
10 horas
15 horas
20 horas
TOTAL: 45 H

                      

                       DOMINGO 12 MAIO 2013

1 hora
6 horas
11 horas
16 horas
21 horas
2 horas
7 horas
12 horas
17 horas
22 horas
3 horas
8 horas
13 horas
18 horas
23 horas
4 horas
9 horas
14 horas
19 horas
24 HORAS
5 horas
10 horas
15 horas
20 horas
TOTAL: 69 H


                       SEGUNDA 13 MAIO 2013

1 hora
6 horas
11 horas
x
x
2 horas
7 horas
12 horas
x
x
3 horas
8 horas
x
x
x
4 horas
9 horas
x
x
x
5 horas
10 horas
x
x
TOTAL: 81 H

Caso eu consiga mais eu vou retirando o (X) e acrescentando HORAS!
É CLARO VOU PASSAR A MAIOR PARTE DO TEMPO DORMINDO, NEM  Q SEJA A FORÇA.

8 comentários:

  1. Que pena que não deu pra viajar =(
    Melhoras aí =/
    Força no NF
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey Cat,

    Retribuindo a visitinha, eu ainda me lembro de vc, é um dos meus blogs favoritos haha

    As vezes tudo que queremos é ficarmos sozinhas, afastadas de tudo e de todos, não te julgo, tbm adoro isso. Espero que haja outra oportunidade de você viajar pra onde quer em breve.
    Força ai no Nf, você pode tudo.

    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso, arrumar uns calmantes para dormir quando estiver com fome. Beijos e muita força, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ruim :// as vezes viajar faz bem , descançar dessa preçao , que as pessoas fazem .
    Lana eu te indiquei :"Essa sou eu em imagens..." Espero que te anime , viu linda , me da um sinal se vc ja foi indicada . bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie , olha nao entendi direito , mais axo que e para nos conhecermos melhor , interagir entre os blogs , vc tem que responder as perguntas numeradas e e por uma imagem correppondente a tua resposta ! bjos linda

    ResponderExcluir
  6. Ah! Fica assim não, flor! Você terá outra oportunidade.
    NF LOL. Admiro demais, tua garra.

    ResponderExcluir
  7. q merda hem, tambem to com vc no nf vamos ver ate onde isso vai dar força

    ResponderExcluir
  8. Poxa ,flor
    que chato que a viagem não deu certo ):,realmente
    ir pro mato traz muita calma,né.Enfim,boa sorte com o NF *_*,beeijos e FORÇA

    ResponderExcluir