terça-feira, 21 de maio de 2013

Descoberto

Pois é, além da comida que foi muita, realmente estou entrando no meu ciclo menstrual.
ESTOU INCHANDO......então não posso ir na balança agora pq ela vai lá nas nuvens.
Consegui fazer 14 horas de NF, quebrei ele com 200 ml de leite + 100 ml de café.
To meia gripada, com a garganta inflamando, vou aproveitar isso e voltar ao controle.
Como estou com o corpo começando a dolorir não vou fazer abdominais esses dias, vou esperar passar, mas BALANÇA NEM PENSAR ATÉ O CICLO FOR EMBORA.

Bjs boa tarde!!!

4 comentários:

  1. Nossa q chato ficar inchada em periodos menstruais, isso é algo que não ocorre comigo, mas porem, a vontade de comer é imensa.
    Mas bem, boa sorte e melhoras com a gripe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. maldita tpm ¬¬
    eu também estou meio gripada

    Força flor, melhoras com a gripe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nha pelo menos descobriu o que era a causa do inxasso né rs
    Tenha uma otima noite :)
    E ve se toma muita vitamina C para essa gripe for embora :D
    Toma em capsulas msm, se nao quiser ingerir calorias .xx

    ResponderExcluir
  4. É horrível ficar inchada. Porque não pede ao gineco um anticoncepcional, ajuda muito nisso..
    Beijos!

    ResponderExcluir