sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bombaaaaaaaa

Fechei meu NF com 44 horas...não tava passando bem.

Na hora do almoço escultei mt coisa do meu namorado, acho q ele ta desconfiado, ele falou mt coisa ruim, disse q ta mt triste comigo, q eu não sou mais eu, e q ele prefere eu gorda (fiquei p morrer, essa não é a primeira vez q ele faz isso).
Bom ajudei ele com um trabalho da facu, eu não tava conseguindo ler, nem concentrar  tava mt tonta, mas mantive, dai passei mt, mais mt mau mesmo, tive q tomar um cappuccino depois eu comi aquele cereal ALL BRAN com 100 ml de leite, mas ainda continuei mt, mt tonta ai tomei uns 200 ml de sopa de legumes, p ver se dava uma melhorada...ele tava dizendo q eu tava abatida, feia, pálida...essas coisas.
Me arrependi imediatamente, queria miar mas não dava ele tava lá, então tomei 1 metformina.
Ai cheguei em casa, pronto...minha mae me chamou e disse vc vai comer, meu pai do lado, ficou aquele clima...vcs imaginam né, eu dizendo q já tinha comido, q não tinha fome, não adiantou, ela deu um maior sermão, falou p meu pai,(e ele só me olhando), tive q ir na cozinha e esquentar um bife pequeno mas 3 colheres de sopa de salada de pimentão com cebola e tomate, (ela me fez comer na frente deles, e não satisfeita queria q eu comesse mais), é claro q eu recusei....mas...acho q estão desconfiados mesmo, tenho q pensar em algo urgente p fazer.

Bom depois disso td eu com mt raiva, nojo, arrependimento fui correndo p meu estoque reserva e tomei:
2 laxantes + 1 metformina + 2 diureticos

Aguardando o efeito....

4 comentários:

  1. Caramba, isso quase aconteceu comigo ontem, mas eu tenho um truque que ajuda a evitar.
    Vou colocar no meu post, beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. já que eles estão descofiando tanto, fica tipo uns 5 dias comendo bem, não comendo muito, mas tbm não comendo nada! come sempre na frente dele! bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Que paia ein ;x Tem que tomar muito cuidado, porque depois que os pais começam a desconfiar, fica muito difícil esconder... Começam a controlar tudo o que você anda fazendo, se está comendo ... Até ficam de olho na hora que você vai ao banheiro, pra ver se não está vomitando ;s Enfim, se cuida flor , que tudo fique mais tranquilo por aí ... Forças

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. minha mae tambem pega no meu pe, ja meus outros conhecidos e parentes tenho mantido distancia. quando minha mae vem contestar pra q eu coma eu falo que se ela enche meu saco eu ao inves de comer pouco paro de comer de vez e cometo uma loucura. e como ja fiz outras loucuras anteriormente, acho q ela fik com medo de eu fazer besteira ja que eu fico maior parte do tempo fora de casa. mas força ai pra ti e o negocio e se jogar no laxante

    ResponderExcluir