quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bom...pensei q ia almoçar com o namorado hj, mas não deu.... por um lado isso é mt bom né...aumentei meu NF.
Porém quebrei ele com 69 horas de NF até sem água.
Mas agora eu ingeri 511 kcal [depois disso é claro q vou tomar um laxante né]...(gente to cada vez mais estranha...lenta, lerda, cansando atoa...acho q preciso me exercitar ou arrumar um emprego urgente).
Fiz caminhada de mais de 2 horas, e voltei p a aula de dança, hj foi puxado fiz 3 horas direto de aula de dança, e a professora pegou pesado (isso foi ótimo né, queimei mais calorias).

Então tava pensando em seguir esses desafios aqui hoooo, encontrei ele no blog De repente 80, achei interessante, p mim q to parada, tentando juntar um dinheirinho p fazer academia, é uma boa.
Com o NF + Caminhada de hj + Aula de Dança já da p começar né?



APENAS NÃO SEI SE FAÇO CADA UM SEPARADO OU OU DOIS JUNTOS?



13 comentários:

  1. Ah, flor.
    É simples. Se você quiser results mais rápidos, faça os 2 ao msm tempo, se vc não está com tanta pressa assim faça um e depois o outro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você foi bem, você comei 511, mas pelo menos se exercitou durante o dia e vai tomar os laxantes ^^Adorei os desafios, eu vou fazer os dois juntos, se você quer perder mais calorias logo, os dois juntos seria ótimo, mas como você tá se sentindo muito fraca, eu acho melhor você fazer só um, intercala, num dia um, no outro dia o outro ;) não vamos comprometer demais nossas energias, a gente não sabe quando vai precisar ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Adorei os dsafios!
    Pretendo fazer o das abdominais, porque meu joelho eh podre e nao consigo ficar fazendo agachamentos :/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Faça os dois juntos ,lembrando que cada uma dessas são series de 3 .
    se no primiero dia é 20 são 3 vezes 20 !
    bjuxs vai com tudo !

    ResponderExcluir
  5. gostei flor, nunca tinha visto assim, acho que vou tentar fazer tambem

    ResponderExcluir
  6. Ambas as séries são excelentes! Se você está comendo faça os dois, se não está faça só um senão seu corpo vai ficar em stress e a tendência vai ser acumular mais gordura na região abdominal. Boa sorte o//

    ResponderExcluir
  7. adorei o desagio *,*
    posso pegar ele e seguir tb?
    parabens pelo NF *,*
    vc é uma inspiração isso sim!
    q dlç fazer dança né? pena q tenho vergonha de dançar hauhahua
    Tenha um otimo dia flor... Se cuida

    ResponderExcluir
  8. Uau! Máximo respeito, para você!
    O ideal é os dois mesmo.
    Pra mim agachamento até que vai, mais abdominal é o que #$%#$%¨
    Desafio maneiro.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi,flor
    Nossa ,parabéns pelo NF,69 horas é MUUITA COISA *_* hihi.
    Além disso vc tá fazendo mto exercício,o que é ótimo,pq ajuda a emagrecer e deixar o corpo tonificado

    beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nooossa, como você aguenta quase 3 dias inteiros de NF?
    Acho que só fazia 2 dias de NF quando tinha os meus 17 anos rs hoje não consigo.
    E ainda se exercita, que maravilha! Assim chegará na sua meta bem rápido.
    Isso que é determinação, por isso que gosto dos blogs é onde encontramos pessoas que realmente fazem alguma algo para chegar aos objetivos!
    Que você tenha um dia ótimo, beijo!

    Holly.

    ResponderExcluir
  11. Faça os 2 ao mesmo tempo flor , eu tambem vou começar a fazer *---* , beijinhooos e força ;*

    ResponderExcluir
  12. Ola... gostei dos desafios, acho massa fazer os dois ao mesmo tempo...^^

    To te seguindo ok.
    Se quiser da uma passadinha no meu não vou achar ruim.

    ResponderExcluir
  13. amei os desafios!! vou começar hoje

    ResponderExcluir