terça-feira, 30 de abril de 2013

VOU ATUALIZAR SOMENTE O POST DE ONTEM, POIS QUERO VELO PREENCHIDO DE HORAS DE NF, E ENQUANTO FOR AGUENTANDO VOU TBM AUMENTANDO AS HORAS NELE, OK GAROTAS.

AGORA VOU PASSAR NO BLOG DE VCS!!!!

O Q TA ME MATANDO É EU ESTAR SEM MINHA BALANÇA, NÃO PESO DESDE DOMINGO, MAS TO SUPER DEPRE P IR BUSCA LA, NEM DA CAMA EU LEVANTO, TO DESDE DOMINGO ASSIM, LEVANTEI P PASSAR HUMILHAÇÃO E MINHA DEPRE AUMENTAR, TO AQUI LARGADA NESSA CAMA, NESSE MEU QUARTO FECHADO, NÃO QUERO VER NINGUÉM, NÃO QUERO CONVERSAR COM NINGUÉM  NÃO QUERO LEVANTAR NEM ANDAR, SÓ FICAR DEITADA E NADA MAIS, QUERIA MESMO É Q O MUNDO EXPLODISSE,
AFINAL NÃO SOU NADA MESMO, NÃO PRESTO NEM TENHO VALOR NENHUM.

6 comentários:

  1. Parabéns! Não fique triste, comemore sua NF, menina!
    Eu até entendo, não estou afim de sair de casa, mas comigo é mais vergonha da minha barriga. Mas comemore e tente dar a volta, precisa aproveitar que está conseguindo. Senão do que adianta ter a Anna com você se você não pára para apreciá-la e curtir esses pequenos momentos de glória. ÂNIMO JÁ XD

    ResponderExcluir
  2. tambem so quero dormir, meu nf ta em 39 horas, parabens pelo seu

    ResponderExcluir
  3. poxa n fala assim, tenta da uma voltinha seila, se mexer nem q seja ai no quarto msm :(
    e tenta ir busca a balança em... Assim vera os resultados e a animação ira voltar *,*

    ResponderExcluir
  4. não fique depre, sempre que se senti assim, desabafe aaqui no blog, para o resto do mundo você pode não ser nada, mas para nos você é muito importante! e parabéns pelo NF!
    bjs linda ;**

    ResponderExcluir
  5. Calma flor, n vamos entrar em crise agora ne? você esta indo tão bem!
    Tente relaxar um pouco, vc ja esta ficando neurótica! respire novos ares, faça coisas diferentes... que tal conhecer gente nova??
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir