sexta-feira, 5 de abril de 2013

TRISTE

Ola...
Hj não estou mt bem, um pouco triste. P falar a verdade estou desde ontem, sei lah, chorei mt, me bateu uma solidão, uma tristeza q vem lá de dentro, bem no fundo.
As vezes da uma vontade de sumir, de ir embora, de mudar de cidade, de conhecer pessoas novas, de morar sozinha, ter um cantinho só meu, acho q estou precisando disso.
Essa depre já tinha avisado q tava chegando, quarta feira a noite qd eu olhava os blogs me veio uma pontinha de tristeza, ai ontem ela se instalou. Nossa tinha tanto tempo q não sentia isso, esse vazio, esse sozinho, essa vontade de chorar, chorar e chorar...eu não sei de onde vem, pq vem, só sei q faz parte de mim.
Se junta em tantos pedaços, palavras soltas, olhares, atitudes...exemplo:

Essa semana eu fui levar um pedaço de bolo do niver na casa do meu namorado, sai correndo de casa sem falar com ninguém nem com ele, quis fazer surpresa, chegando lá eu liguei p ele abrir a porta p mim, a resposta dele foi essa, O que vc ta fazendo aqui?  Achei tão grossa a frase dele, falei com ele, ele disse: Vc não avisa q vem, se eu não tivesse aqui vc ia dar com a cara na porta, iria andar atoa. Nossa achei isso tão grosso da parte dele, acho q não precisava responder assim. Ai ele me olhou e disse: Vc ta com o rosto pequeno, vc emagreceu e ta ficando com o rosto pequeno, ta estranho, eu gostava dele gordinho, grande...Nem preciso dizer o choque q eu tomei, ele disse q me prefere gorda, -sem palavras-. Depois o acompanhei até a porta do trabalho, lá ele se esquivou, me parou antes da porta meio q escondido me deu um bj e disse tchau (como se quisesse me esconder). Na hora estranhei, mas fui embora, só q isso ficou gravado.

No mesmo dia a nt, eu chegando em casa, meu Tio tava aqui, e ele falou assim: Vc emagreceu! Minha prima disse: Claro não come nada, fechou a boca de vez. Ai ele disse: Ho...vc ta meia muchibenta, a pessoa qd é gorda e emagrece fica cheia de muchiba, td caida, vc ta assim td caida. Na hora não dei mt importância, mas na verdade doeu, se agente engorda é motivo de critica, se emagrece tbm...só sei q me magoou.
Me olhei no espelho, olhei minha pele, não me vejo assim, mas não consigo esquecer isso.
A minha mãe tbm andou comentando algumas coisas q me deixou mt triste, não consigo esquecer o q ela disse (não consigo escrever aqui, é tipo aquelas palavras q vc não quer contar p ninguém)... acho q isso me deixou assim, como estou.

As vezes me pergunto, será se um dia eu morrer isso acaba, essa tristeza me deixa?

Seguido -----40 h de NF, e uma insistência enorme p comer, compraram até arroz integral p ver se eu como um pouco, na verdade, essa tristeza me tirou o apetite, não to sentindo fome, não to sentindo nada além dessa vontade de ficar aqui trancada no quarto, sem ver ninguém, deitada...mais nada!

5 comentários:

  1. Essa tristeza bate um pouco em todo mundo eu acho, mas ergue a cabeça e lembra que vc e melhor do que todos esse comentarios maldosos que fizeram sobre vc, e seu namo as vezes e so impressao

    ResponderExcluir
  2. Calma, ela logo passa. Acontece comigo sempre, de me sentir assim... E namorado amiga, é assim mesmo.. encana nao que logo passa
    Fica bem, tta se animar. Aproveita essa falta de fome, que vc vai ver, logo logo tu sobe na balança e recebe uma noticia ÓTIMA, haha.

    Pode contar comigo pra qualquer coisa, viu gatinha?
    Beijinhos, foco e força sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore =S
    Sera que essas pessoas não se tocam como as palavras podem machucar muita mais que feridas??
    Imagino sua vontade de fugir de tudo... de casa, da vida... me sentia assim também
    Unica coisa que posso afirmar com certeza é que a vida dá voltas! aguente firme! as coisas vao melhorar =]
    qualquer coisa que precisa estou aqui
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Você receberá muitos comentários horríveis, alguns por preocupação exagerada, outros por inveja (é triste enxergar isso) mas o que importa é seguir em frente. Está vendo os resultados? VOCÊ é quem sabe o que é melhor para o seu corpo. É um período de adaptação, tenha fé que tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir