sábado, 20 de abril de 2013

Só mais um

Fiz um NF de 37 horas, foi quebrado pois tive q sair p almoçar.
Depois fomos p a casa do meu namorado e fizemos caldo de carne
com mandioca + torresmos + bacon + torradas,
Eu comi uma tigelinha....aff, até ai tava me segurando, mas qd ele me deixou
em casa, ele me disse uma coisa mt feia e má, me magoou ai não aguentei, fiz mais um corte
agora combina com o peso q esse corpo tem 5 cortes = 50 kg... Justo né.











Ha me pesei hoje olha só o resultado....cada dia mais perdida...não entendo pq
eu engordo tanto, acho q a resposta é clara,
VC ENGORDA TANTO PORQUE VC COME COME COMO UMA VACA!



Passando nos blogs de vcs....rapidinho!!!

4 comentários:

  1. Sério linda, não fica se cortando assim. Quando você estiver na sua linda meta vai estar toda cortada? Eu me cortava assim quando tinha meus 15 anos e agora meu braço é todo cortado, não vale a pena. E o seu peso, NOSSA COMO EU QUERIA TER ELE. Estou uma baleia mórbida, com 63kg e 1,60! Sinta-se satisfeita e lute pela sua meta, se eu estou lutando, você então, está quase lá! Qualquer coisa chama :( beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. 37h de NF é lindo flor! A maioria das meninas não conseguem completar nem as 24 do dia!!
    Nada de desânimo! você ja chegou longe e esta cada dia mais próximo de alcansar seus objetivos =]]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. nao nada legal, 5 cortes esquece isso para por ai, isso vai virar vicio para por favor... e vc emagreceu...

    ResponderExcluir
  4. Justo ? Justo com quem guria ?? Eii para de se cortar assim ... não é legal .. procura uma outra forma de expressar sua angustia tipo escrever, ou desenhar ... coisas assim ... serioo não se corta mais guria :3 bye bye fique beem :3

    ResponderExcluir