quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sei lah estou triste...

Hj fiquei o dia td trancada no quarto...sei lah, não quis sair... acho minha cama a minha melhor amiga, é ela q estar por perto sempre qd eu choro, qd preciso de colo, ou de ficar só...
Hj fiz um NF q durou 20h, (comecei antes da meia nt e terminei agora as 20 da nt, mas estou contando como 20 h os min deixei p lá) mais um motivo p não sair do quarto, assim ninguém me pergunta pq não vou comer...

Noite:
1000 ml de suco de maracujá sem açúcar/adoçante = 44 kcal
5 colheres de arroz integral = 110 kcal
2 sanduiches natural = 279 kcal

TOTAL: 433 KCAL

4 comentários:

  1. Oi !Estou lendo seu blog a uns dias ,mas só agora to comentando .
    Temos a non idade :)
    Olha ,p ficar de nf o dia todo e à noite comer assim ...É fatal ,né !
    Sei lá ,cada um tem sua opinião .Mas acho a seria melhor ter comido alguns biscoitos água e sal durante o dia .Teria emagrecer mt mais .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tenho ficado trancada no quarto esses ultimos dias pra nao ter que comer, e eu to com uma duvida, qual laxante vc toma? e ele faz realmente efeito? e como vc faz pra comprar? tem que ter receita?, nao foi so uma duvida kkkkk mas se puder fala ai

    ResponderExcluir
  3. Como esta dando o resultado na balança??
    esta muito dedicada e determinada! parabéns!
    Nos vamos logo logo chegar na perfeição *--*
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua força de vontade flor ;D continue assim.

    ResponderExcluir