quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ontem cai em compulsão...ai não aguentei pirei a cabeça e fiz meu primeiro corte:

Não ficou mt bom, eu tava meia q com medo.
Não estava satisfeita e então continuei lendo
GAROTA DE VIDRO...e fiz mais um corte.


















Me senti bem melhor sabe...mais confortada por me punir por ser uma fraca.


A proposito o livro é ótimo...pelo menos não to tão
triste na companhia dele...a história é mt boa.

Essas fotos são da minha barriga enorme, o q eu faço com ela? Da uma vontade de cortar ela fora
odeio minha barriga, detesto ela.

  
 Olha p ver, o meu ossinho nem aparece, e olha de lado como sou enorme...aff me dá um desespero qd olho p essa imagem tds os dias...eu preciso chegar nos 40 kg, minha vida depende disso, eu dependo desses 40 kg p ser feliz, p conseguir me olhar no espelho, preciso ser magra.


7 comentários:

  1. Linda, tem certeza q n eh o livro q ta te influenciando para fazer essas coisas??
    Não sei como eh com vc, ams quando assisto skins eu fico muito deprimida... apesar de A-M-A-R a série... mas acaba me fazendo mal...
    Primeiro corte, e espero que o ultimo flor...
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Foram 2 cortes Alê...um primeiro...depois de uns 20 minutos fiz o outro, maior e mais fundo...
    Não acho q seja o livro...to deprimida mesmo, mt deprimida.

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu entendo flor! eu ja em cortei muitas vezes... a ultima ainda nem cicatrizou...
    Sei como é uma sensação de prazer com frustração... sl
    Sei que é hipócrita falar pra n se cortar... mas cuidado! vicia! e tem marcas que ficam para sempre!
    Sei que é difícil, mas tente encontrar outras formas de estravessa a dor interior =\\ falo por experiencia própria...
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. linda força vc vai consegui logo estará com a barriga chapada , porém acho que vc não deve se corta acredite isso pode ser viciante e aho que vc não quer fica internada nè /?? pois é isso que acontece !!
    bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir
  5. nao faz isso por favor, nao te ajuda e nada, vc pode pegar infecçao ou algo do tipo, sua pele e sua proteçao, nao faz isso por favor

    ResponderExcluir
  6. Ain se cortou... as vezes me corto mas reluto para nao fazer isto sempre nao é bom... e estou lendo garotas de vidro tbm é um livro otimo e olha vc nao esta tao gorda assim, se vc visse minha barriga sairia correndo :/

    ResponderExcluir
  7. Tenho mil e uma cicatrizes fruto disso. Não vou ser hipócrita, eu te entendo bem. Só não me corto mais porque prometi aos meus pais, por mais que tenha vontade de me punir...

    ResponderExcluir