segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oi novidades

NF hj, já são 14h e 30 min.
Muitas de vcs tem face...então acabei de criar um tbm, quem sabe assim eu me animo mais um pouco.
O endereço é:

http://www.facebook.com/lanaennye

Se vcs tbm tem face deixa ai o endereço p eu adc vcs!   




3 comentários:

  1. oi vou amndar convite para vc e espero que vc seja minha amiga preciso de uma amiga.. :(

    ResponderExcluir
  2. eu te mandei o convite lá no face ta?
    caramba qanto tempo n passo por aqi *,*
    mais agr vou estar sempre HIHI
    quantos kilos vc ja eliminou parabens em *,*
    Tenha uma otima segunda!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei convite amor , beijinhooos e força no nf ;*

    ResponderExcluir