segunda-feira, 1 de abril de 2013

O laxante fez efeito agora cedinho...então to desde as 6h acordada....
Aproveitei e dei aquela faxina o blog, deletei alguns bogs desativados
e outros com mais de um ano de posts, triste não é?
Ver q tem tanta gente q entra numa luta e não consegue ir até o final, deletei 25 blogs
e coloquei em oculto 8 (com 6 meses ou mais de não uso).

Eu prossigo na minha luta, e não abando pq só eu sei o qt me custa e o qt me doi ser
assim GORDA E ENORME, e gosto de vir aqui postar, ler os posts de vcs, me distrai
me da ânimo, me da FORÇAS...


Hj comecei meu dia assim:
Com mt dor de cabeça, e p tomar remédio tem q ter no estomago pelo menos
um um pouco de alimento, se não ele tbm fica com suas mucosas irritadas e além
de doer causa azias, e eu não quero isso.
Já estou com mt, mt dor de cabeça, morrendo de cólica intestinal, por causa do lax então
tomei um pequeno café da manhã:

100 ml de café com açucar 66 kcal
2 fatias finas médias de queijo fresco 93 kcal
1 pedaço pequeno de broa de milho 150 kcal

TOTAL: 309 KCAL

6 comentários:

  1. Gostei do novo layout :D
    Infelizmente muitas meninas desistem, mas para cada uma que fraqueja há uma nova garota que cansa de ser gorda ridícula e se junta a nós na luta.
    Parabéns por seus progressos :*
    *Eu evitaria alimentos com lactose (leite e derivados) agora porque só irrita mais o estômago. Se o mal estar não passar tome um sal de fruta que ajuda

    ResponderExcluir
  2. e mesmo triste saber que as pessoas desistem, mas fazer oq alguem tem que continuar na luta

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que muitos desistam, mas juntos nós vamos conseguir!!

    ResponderExcluir
  4. Os blogs andam meio fantasmas, não?Haha espero que a dor suma amorr,o blog é lindo!Beijoss
    XX

    ResponderExcluir
  5. Também estava reparando nesses dias quantas meninas ja sumiram dos blogs... ou desistiram da dieta ou desistiram da vida? fico pensando nisso =\
    é enorme também a quantidade que meninas que entram nessa vida sem saber no que tao se metendo...triste. =\
    Em fim, esta mandando muito bemmm da dieta linda! ;D
    quero saber dos resultados na sequencia!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  6. é tanta gente que desiste neh... ja perdi a conta de tantas pessoas jah conheci e desconheci....
    mas só os fortes sobrevivem neh..

    bjos se cuida

    ResponderExcluir