sábado, 13 de abril de 2013

Noticias

Ainda depre, mt triste, mt p baixo, sem ânimo, sem vontade, só quero meu quarto, minha cama, meu travesseiro.
Quinta eu tava tão triste, me sentindo tão solitária, cheia de problemas e sabe aquele abraço, aquele ombro amigo, aquele colo q vc precisa qd esta assim, pois é me foi negado da pior forma possível, com palavras grossas, duras, insensíveis , me machucou mt, me feriu...MAS TALVEZ EU MEREÇA ISSO.
Comi mt a nt enquanto chorava, tive uma compulsão pela metade, e fiquei tão brava comigo q MIEI tud, MIEI tanto, mais tanto que não dizer o q sangrou se foi o estomago ou a garganta, depois de tanto chorar dormir.
Sexta tava tão triste mais tão triste, q comi pouco, 1 colher sopa arroz, 1 colher sopa feijão, 1  peito de frango pequeno fino e grelhado. Minha boca ta machucada, minha garganta arranhando, mas meu estomago não esta sentindo tanto assim, mesmo assim a nt comi arroz com frango cozido e quiabo (não contei as calorias).
Porém a vontade de chorar não passa, tem algo errado comigo, tenho q deixar coisas irem embora, tenho q abandonar outras, preciso seguir em frente mas não consigo, algo me segura.
Será meu sentimento?
Odeio sentir, por mts e mts vezes pedi a Deus q tirasse meu coração e colocasse uma pedra no lugar, pois sem coração eu não preciso de sentir emoções fúteis.

Hj sábado até agora 400 ml de leite semi desnatado (não tinha outro) e 2 colheres de café solúvel, 1 laxante!

O bom é q aqui eu me sinto acolhida por vcs, q me apoiam me dão forças, isso é bom, já basta o preconceito q passamos tds os dias por sermos gordas, as discriminações  os olhares tortos, os risinhos, as roupas q não cabem...a nossa vida já é tão difícil, q passar por td o resto se torna quase injusto.
Mas a boa noticia é q a balança desceu gramas, isso mesmo estou com menos de 50kg, umas 200g a menos, mas já é motivo de risos. Pelo menos isso né!

BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!! QUE A ANA E A MIA ESTEJAM COM VOCÊS!!!




4 comentários:

  1. Tambem ando meio para baixo... tanto que meus post tem sido curtinhos =\\
    Ao menos a balança tem mostrado resultados pra vc, e pra mim q n muda nada ??
    Simplesmente me sentindo solitária e fracassada...
    Mas daremos a volta por cima flor!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se eu puder sei lá, te ajudar ou se vc quiser falar sobre isso comigo pode me add no meu face flor :/ eu também preciso desabafar com alguém, tenho andado desanimada e triste...
    um otimo final de semana pra vc tbém e que suas forçar se renovem ...
    vc está indo bem no desafio deixe-me voar ? me conte :)

    ResponderExcluir
  3. a cara nao fik assim, vc ta tao perto da perfeiçao se anima, vc nao merece se fechar pro mundo meso que ele se feche pra vc, nos nascemos pra brilhar e brilhamos cada vez mais a cada passo que chegamos perto da perfeiçao

    ResponderExcluir
  4. Adoraria te entrevistar para o meu futuro blog, vc aceitaria?
    bjs bjs,
    sarah amaro

    ResponderExcluir