segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais ou menos né....

Depois de 80 horas de NF (q quebrei pq eram p ser 100 h -_-), eu comi:

DOMINGÃO
-espaguete 2 x
-arroz integral 2 colheres
- alguns salgadinhos baconzitos, umas 3 mãos cheias...
-suco de maracujá sem açúcar/adoçante 
-água
- 3 LAXANTES....  
Mas me pesei ontem e continuo com 50 kg haha...ótimo né.
E pensar q antes era 30 kg a serem perdidos e agora são 10 kg da um alivio, sei q ainda falta mt,
mas eu vou conseguir, p quem eliminou 20, 10 é mais fácil, ainda mais agora q eu estou mais controlada, focada, com menas fome, menos compulsão, é tão bom se entregar a ANA, ela parece q domina e disciplina agente...

Está chegando as férias da facu...vou ver se junto uma graninha p fazer uma academia quem sabe eu tiro 30 dias p malhar, e acelero esse meu metabolismo de tartaruga, sem contar q faço uma musculação e tento não ficar assim como o pessoal aqui ta falando - muchibenta- bom isso são planos, vamos ver se dá p realizar.
Bom dia p vcs!!!

3 comentários:

  1. OMg! ja perdeu 20kg?? Queria ter perdido tudo isso ja HEAUIHEUIAUEI dai ja teria alcançado minha meta HUIEHAUIEIAUH
    Vamos fazer outro NF? estou pensando em fazer um até sexta de noite!Topa ir comigo?
    Bjão
    alê

    ResponderExcluir
  2. parabens por ter mantido mesmo comido tudo kkkk eu nao consigo

    ResponderExcluir
  3. 80 horas é muito tempo cara , não é pra qualquer um não. Meus parabéns viu , você foi muito bem, apesar de não ter chegado a 100 horas. Fora que 50 kg é um peso incrível, meu sonho é chegar aonde você está.

    Estou torcendo por você viu. Beijão

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir