quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fechei meu NF com 45 horas!

Hj teve niver lá em casa...ai não teve como escapar, comi bolo, salgadinho e refri....aff né
Tava td mundo lá ai vários olhos me olhando de perto, e só uma voz:
- VC PRECISA COMER, EU SEI Q VC TA DE DIETA MAS UM DIA SÓ NÃO MATA, ENTÃO COME-
Ai não teve jeito,

Mas to iniciando outro NF, 100 horas com a Alexia Oliveira,
(tava longe da net até agora, então to desatualizada)

Alê ha q horas vc começa as 100h ou já começou?

COMECEI OUTRO AGORA AS 21H....

AS 22 H DE QUINTA FECHAM = 24 HORAS
AS 22 H DE SEXTA FECHAM = 48 HORAS
AS 22 H DE SÁBADO FECHAM = 72 HORAS
AS 22 H DE DOMINGO FECHAM = 96 HOAS
AS 02 H DA MADRUGA DE SEGUNDA FECHAM AS 100 HORAS


Como não pretendo e não como durante a nt, e normalmente levando lá pelas 10h, vão fechar então 108 HORAS DE NF!


BOM BOA SORTE P MIM NÉ, E P TDS Q ENTRARAM NAS 100 HORAS!!!

4 comentários:

  1. Que pena amiga :// festa é uma coisa quase que impossivel! Ou voce fica com muuuuita vontade ou tem alguem pra te empurrar comida :// eu pegaria um copinho de refrigerante e ficava la disfarçando .

    ResponderExcluir
  2. Na verdade tinha começado segunda, so que minha amiga me fe recomeçar com ela... dai eu comecei ontem as 20h! mas estamos juntas de qqr maneira *---*
    Rumo as 100h uhull
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Festas para mim são sempre catastróficas, quando sei que vai haver uma já programo o NF haha
    Mas boa sorte nas 100h, você vai conseguir o//

    ResponderExcluir
  4. Nossa,comecei as 22h de quarta.Já fazem 29 horas.Tamo junta!!!

    ResponderExcluir