segunda-feira, 1 de abril de 2013

 

 Retrato


Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil: 

Em que espelho ficou perdida a minha face?” 

Cecília Meireles


Juntando as 309 kcal do post anterior mais essas:

 pão 7 grãos 59 kcal + 3 fatias de tomate (1 unidade 100g corresponde a 20 kcal, então vou colocar assim) 20 kcal
+ 1 fatia pequena de queijo fresco 46 kcal

Noite: 1 litro de suco clight 18 kal ( cada copo de 200 ml tem 3,6 kcal)

Total: 452 kcal


AFF, NÃO AGUENTEI E COMI UM MACARRÃO DE COPO...
LOGO APÓS TOMEI 1 METFORMINA E 3 LAXANTES
VOU PASSAR UMA NT DE RAINHA DO TRONO P A CAMA, KKKKKKKKK

3 comentários:

  1. OMG! te juroooo que tava lendo o livro com as poesias de Cecília Meireles e li esse agorinhaa!=OOO deu até arrepio HEIUAHIUEHUIAHEA
    Sabe uma coisa que eu admiro em vc? que mesmo quando pisa n jaca, voce conserta as coisas e segue em frente! nao perde muito tempo reclamando HEIUAIUEHIAUHE
    Vamos Rumo a julho linda!!
    bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Alexia, e vc ta tao perto da perfeiçao!!!

    ResponderExcluir
  3. O minhas Borboletas A,MIGAS, obrigada pelos posts isso da mais ânimo e força p seguir enfrente.
    Obrigada mesmo, é mt importante ouvir essas palavras, ai sim da vontade de continuar com td força!!!!
    Tds nós vamos conseguir chegar a perfeição, vcs vão ver, logo, logo!!!!
    Bjs e bom dia!!!!

    ResponderExcluir