terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia difícil

Hj minhas calorias até o almoço foi controlada olha só:
(88)+(73)+(61)+(41)+(19)+(9)=[219]

Logo após tomei 1 diurético + 1 metformina.... PESONACONSCIÊNCIA/

O problema foi começando a tarde... me deu um pouco de dor no estomago, ai eu não dei importância, sai, voltei...deitei na cama...parece q td tinha saído do lugar, minha cabeça deu uma volta de 360°, deixei p lá...mas ai foi piorando, piorando... então resolvi comer 3 pães de queijo pequeno--- PÉCIMAIDÉIA/
[204]


Ai passei mau mesmo, fui ver meu namorado, gente ai voltou td outra vez, e náuseas que não parava mais, fiquei sem entender...ai ele correu e me deu 2 torradas mais 200ml de cappuccino,--- PÉCIMAIDÉIA/
(80)+(225)=[305]

Agora na facu bateu uma tontura, uma dor de estomago + náuseas + uma moleza + dor abdominal... tive q apresentar o trabalho bem de pressa e correr p casa...
Não entendi deve ter sido os remédios lá do início.

DEVERIA TER SEGURADO A ONDA E NÃO COMIDO /IDIOTA/FRACA/ESTÚPIDA/GORDA

FECHEI MEU DIA COM 728 kcal..... BURRA/BURRA/BURRA

HÉEEEE ACHO Q ACABOU DE SAIR TD NO MEU TRONO...TDS AS CALORIAS...AINDA BEM...TD O Q COMI!!!!

6 comentários:

  1. vc passou mal? quero noticias! melhoras, 700... nao sao tantas kcal´s, depois vc perde

    ResponderExcluir
  2. 700kcal não são tantas calorias assim, acho que a culpa foi dos remédios mesmo, fica um tempo sem tomar e vê se você melhora querida :(

    ResponderExcluir
  3. Não foi um dia perfeito, mas nao foi ruim não flor!
    Respira fundo, amanha sera um dia melhor ;D
    Sobre o diurético, quanto que vem e quanto q custa?
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Não tome mais esses remédios :(

    ResponderExcluir
  5. Não foi tão ruim, sério. Você passou mal poxa, teve que comer, poderia até ter desmaiado. Da uma pausa com os remédios ! Melhoras viu , beijão

    ResponderExcluir