quinta-feira, 25 de abril de 2013

...

Meninas obrigada pela força, obrigada mesmo por se preocuparem comigo...nossa tava mesmo mau...mas agora estou melhor.
Obrigada pelos coments... aqui agente é amigas mesmo né, umas cuidando das outras.

ONTEM ME PERMITI E ARREPENDI

Bem é isso mesmo, ontem foi niver do meu namorado, ai ele me convidou p almoçar e passar o dia com ele...como tinha dias q vinha passando mau, pensei um pouco e lembrei de como ele tava falando q eu estou esquisita em relação a comida, q eu to esquisita em relação a saúde, q sou nova e passando tanto mau assim q deveria procurar um médico e tal...resolvi almoçar, depois comer bolo de niver, salgadinhos, alguns docinhos e algumas coisinhas a mais...refri diet (pelo menos esse salvou), pensei assim -qd chegar em casa eu tomo uns laxantes e pronto...como tava passando mt mau com diuretico e com metformina resolvi não tomar (muito menos perto dele), ai me dei um tempo, permiti esse corpo se recuperar um pouco, ter um pouco de energia e comida, pois ja estava realmente precisando.
Bom p minha frustação geral, cheguei em casa não tinha lax...pirei a cabeça, não tomei diuretico, não tomei metformina e não tem lax...o q eu faço?
Me bateu uma dor de cabeça maior ainda, eu ja tava com um pouco de dor de cabeça o dia td, acho q preocupei com td aquela comida, mas ai qd percebi q td aquilo ficaria em mim, piorei.
Gente acordei hj me sentindo inchada, estranha, gorda, sem brincadeira minha barriga aumentou, gente eu acordei gorda... nunca mais me permito a nada, nem p disfarçar, aposto q se eu subi na balança os números vão subir até no céu..devo ter engordado ontem uns 5 kg ou mais.
Mas é bom p mim aprender...mereço, deveria ter segurado e seguido firme...mas não tive q comemorar e comer e beber e empanturrar...é isso q dá...saco viu.
Agora correr atrás do prejuízo.

COMENTÁRIO IMPORTANTE, GENTE VCS VIRAM, TIRARAM ALGUNS BLOGS DO AR OUTRA VEZ...

ANA MAKE ME BEAUTIFUL
Ane x Calorias
Débora Morais
Só Depende De Mim

O blog foi removido

Desculpe, o blog em help-me-ana.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Em resposta a um pedido legal recebido pelo Google, nós removemos este blog. Se desejar, você pode ler mais sobre o pedido em ChillingEffects.org.

GENTE ESSE BLOG AQUI EU ADORAVA SÉRIO MESMO, NÃO ACREDITO Q TIRARAM ELE.


3 comentários:

  1. para com isso vc tem que comer, so tem que moderar, e era niver dele cara, acho que vc fez bem em comer, e depois vc toma laxante, e sim somos mesmo amigas ever

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, o segredo é moderação, não seja tão "8 ou 80". Acho difícil você ter engordado tão rápido, tome cuidado com as peças que tua cabeça anda pregando, linda! A última coisa que você precisa é distorção de imagem pessoal. Quanto aos blogs não sei o que aconteceu, alguns devem ter sido excluídos mesmo, já esse negócio de "denúncia" eu não sei o que é. Cuide-se :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que situação tensa em, imagino sua frustação por nao ter os remedios em csa :(
    mais as vezes nos serve de lição msm ...
    Mais nao se deixe desanimar n, corra atras do prejuizo, voc é bem melhor que isso. acredite :)
    se cuidaaa

    ResponderExcluir