domingo, 14 de abril de 2013

a vida é mesmo uma droga...e gordas vão ser sempre gordas....
lagrimas vão sempre rolar, e sempre haverá aqueles dias q vc vai querer morrer...
não adianta vc tentar ser diferente, não adianta vc tentar mudar, nos olhares vc sempre será uma gorda inútil, horrorosa, q não presta p nada....

Algumas fotos atuais dos meus 50 kg

Só q o mais engraçado é q a única coisa q emagreceu foi meu pulso, meu ossinho da clavícula, e as pernas...pq a barriga, gente ela continua enorme, essa não some mesmo!!!



(olha só a minha clavícula 
querendo aparecer, 
lindo não é...to adorando)








(meu baço tbm afinou bem) 
(alguns hematomas, qd como mt eu me belisco, não me mutilo  mas me puno sempre, se eu como eu mereço sofrer, não é)

5 comentários:

  1. tenta fazer alguma coisa mais localizada, abdominal, ou algum fitoterapico que queime mais gordura abdominal

    ResponderExcluir
  2. A barriga precisa de uma tenção só para ela !
    Mas cara vc está magra já ,esta linda !
    bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir
  3. É verdade o que as meninas já disseram: a barriga precisa de uma atenção especial, principalmente com abdominal, acho. Mas devem existir outros exercícios que ajudem a eliminar a barriga. Não sei porque não sou muito experiente nesse assunto. Você está magra! Suas fotos estão bonitas, só não gostei de ver os hematomas, mas, quem sou eu pra te julgar? Vivo cheia de cicatrizes, mas não desejo isso pra ninguém. Força sempre, amiga! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vou desistir do blog...
    Fiz um último post e já o publiquei.
    Beijinhos e acredita nos teus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que para perder a gordura da barriga o segredo é muito exercício e alguns comprimidos de laxante. Mas não seja tão dura com si mesma, pelas fotos dá pra ver que você está linda e se continuar nesse passo vai emagrecer cada vez mais.
    Não desista! Beijos

    ResponderExcluir