terça-feira, 16 de abril de 2013

A tristeza sempre volta...

Bom não postei ontem pois estou sem net em casa, aff  : (

Gente obrigada pelos comentários nas fotos, mas ainda estou mt gorda, vou tentar tirar uma foto de corpo td e postar, e vou ver se encontro umas fotos antigas p comparação, pq simplesmente não to vendo tanto resultado assim não...

Má noticia -> voltei p os 50 kg.... minhas gramas se foram junto com meu FDS, saco né... FDS agente só jaca.

Só p constar ainda mt, mt triste com mt coisa principalmente com minhas tão sonhadas gramas perdidas q encontraram o caminho de volta.

QUERO TANTO SER MAGRA!!!!


(PS: to postando da facu...assim q der volto)


3 comentários:

  1. Lembro sim !!! não suma !!! força meu amor ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ja estar saindo da casa dos 50kg =S
    Mas é uma agunia nessa faze... parece que fica muito dificil de sair desse número maldito! o ponteiro insiste em ficar nos 50 e não quer descer!
    Mas calma, respire fundo... de um tempo para a cabeça! que tal tentar uma dieta diferente? uma que acelere o metabolismo?
    Continue focada linda! vc esta cada ve mais perto da perfeiçao!
    Bjão
    Al6e

    ResponderExcluir
  3. <3 fica assim não, tenta uma dieta diferente pra quebrar o platô...

    Bj

    ResponderExcluir