sexta-feira, 22 de março de 2013

Resuminho

Quarta Feira

 Estive o dia td ocupada e esqueci de comer
ACREDITAM? EU ESQUECI DE COMER, ACHEI UM MÁXIMO!

Qd deu a nt antes da facu, minha cabeça começou a doer mt, mt mesmo, ai eu lembrei q não tinha comido nem bebido nada, hahahahahahahahaha
Ai tive q comer se não desmaiava, mais comi pouco, comi apenas alguns paezinhos sírio e mt água
500 ml de chá verde

Quinta feira

Dia:
5 bolachas água e sal
1 iogurte light com óleo de coco
500 ml de água

Noite:
1 pão francês com queijo  e óleo de coco

1 metformina


Hj Sexta Feira

3 bolachas água e sal
2 colheres de brócolis cozido
1 sanduíche natural pequeno
1 iogurte ligth
1 bom bom caseiro (eu q faço) não resisti, desde qd estou fazendo não tinha provado, sabe estão até bem gostosos.....hehe


Minha facu ta bem apertada, mts trabalhos, apresentações, provas, td semana, mas estou gostando mt sabe, o pessoal é bem legal, os professores tbm, eu to super empolgada e feliz com meu curso.
Agora mesmo to postando da facu, vim fazer um trabalho com o pessoal da sala, e aproveito e entro na net, fico atualizada aki no blog né, kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Esqueceu de comer? HSAUIHSAUISHAIUHAIUSHAIUHSAIUHSAIUSAIUSHAI

    Bem que isso poderia acontecer comigo. :'D Mas é verdade, as responsabilidades ocupam a nossa mente, agora que estou trabalhando até esqueço que preciso comer, mas é só acabar o expediente que sinto fome. --'

    Você está de NF? Eu estou começando com isso agora, se você puder vir me dar um apoio agradeceria muito. Tenho muito a aprender.

    Força!

    http://annasmias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. AAH que maximo, já eu nunca esqueço de comer ¬¬'
    Mas e ai? vc sabe quanto perdeu? Pq eu nn perdi quase nada!
    Beeijoos Lanna!

    ResponderExcluir