sexta-feira, 15 de março de 2013

quinta dia 14/03/13

Não postei pq estava sem net....
Mas passei a nt de quarta p quinta acordada, ai resolvi rever meu blog desde o começo, li tds as postagens...meu Deus já passei por cada coisa, e como tava bem mais gorda, rsrsrsrsrs
Nossa fiquei tão feliz ao ler e ver o qt já perdi peso desde q comecei aqui, sabe esse blog é um ouro na minha vida, e vcs borboletas são uns diamantes, tenho q reconhecer não chegaria até aqui sem o apoio de vcs, FICA REGISTRADO MEU MUITO OBRIGADA.

Pois bem ontem não tive tempo p comer, mas mesmo assim minha irmã resolveu fazer uma pizza comi um pedaço, "aff" ai tive q tomar 1 metformina....

Mas ontem tive 2 elogios, 2 pessoas falaram q eu estou bem mais magra, adoooooorei  : p
Será q o óleo de coco ta fazendo efeito?
Bom vou conferir né, por isso criei mais uma página a de medidas, assim eu vou acompanhando direitinho, pena q não lembrei de olhar as medidas antes de começar com a dieta, as medidas q tirei são de uma semana depois do inicio da dieta.
Mas vou fazer isso td semana, e ver se ta compensando ou não!


Agora visitinha nos blogs de vcs e depois posto o dia de hj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário