terça-feira, 12 de março de 2013

Ola boa nt.
Hj meu dia foi bem melhor q ontem

Manhã: NADA

Almoço:2 colhs sopa de óleo coco + 1colh. sopa de arroz + 1fatia tomate + 1pedaço de peixe

Tarde: 500 ml água + 1000 ml de chá verde + 1 geladinho 45 kcal
(porém caminhei mt hj à tarde deu p queimar algumas calorias)


Noite (depois da facu): fiz uma sopa vono, mas não tomei nem a metade, porém comi 4 pedacinhos de carne cozida + 1 x ícara chá + 1 metformina (consciência pesada)

Hj comi bem menos q ontem e tomei as 4 colheres recomendadas de óleo de coco, porém ainda estou 1 kg mais gorda.
Tentar acordar amanhã cedo p fazer caminhada. (vamos ver né, tem dias q to tentando, hehe)

3 comentários:

  1. oi, dsde quando vc começou o blog, vc sempre come assim de modo saudavel? pq eu as vezes ficos um dia sem comer, dai no outro tambem passo mal, e o resultado parece que nao vem, dai dizem que e pq eu nao ativo meu metabolismo, to pensando, em adotar os mesmo metodos que vc....FORÇA E FOCO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Oie linda e o oleo de coco ? vc tá sentindo resultados? tô pensando em comprar. Linda vc está indo muito bem, sóprecisa fazer um exercicio para dar uma acelerada no metabolismo mesmo. Euestou a dias tentando começar algo(caminhada/academia/alguma coisa!!!) mais tá muito dificil, mas força pra nós que nós vamos chegar lá. Bjs e força semrpe.

    ResponderExcluir
  3. Fazer eos da uma preguiçaaaa.
    Eu ando no minimo meia hora por dia ( com uma mochila com 6 cadernos de 96 folhas kkk)
    A cada dia melhor. Parabens
    Boa sorte, força
    Beijooooos

    ResponderExcluir