domingo, 31 de março de 2013

NF bem sucedido.
Pretendia fazer um NF de 15 horas, mas acabei fazendo de 17 horas
: ) NÃO É UM MÁXIMO!!!!!


Porém por ser páscoa, e tal, eu almocei
coxa de peru e arroz temperado, tomei vinho...comi chocolate.
ISSO AFUNDOU DE VEZ O DESAFIO
Nem contei as calorias, mas com certeza passou de 2000.


Então acho q esse é o meu tchau do desafio, q pena né.
Mas vou tentar levar a ideia dele de 500 kcal dia, vai ser bom.

Sinto mt mas hj não consegui me segurar, porém acabei de tomar 3 laxantes.
Espero q me ajude a tirar um pouco disso td q eu comi.
BOA NOITE P VCS.

2 comentários:

  1. Oii! Vou acompanhar seu blog pois ja adorei, visitei ele hoje pela primeira vez! Forçaa a gente consegue :D

    ResponderExcluir
  2. Não pense no deslize, e sim que se você já conseguiu fazer 17h de NF consegue mais 17! Boa sorte :)

    ResponderExcluir