segunda-feira, 11 de março de 2013

Hj acordei 11:30h Então começo meu dia dai:

Manhã: Nada
Almoço 12h: salada alface+tomate+cebola+batata cozida+cenoura cozida umas 30 kcal + 2 colh. óleo coco 240 kcal

Tarde 3h: 109 kcal + 1colher de sopa de uvas passas 54 kcal + 1 colh. óleo coco 240 kcal


Noite: Antes da faculdade=> 500 ml de suco sem açúcar/adoçante +


Noite: Depois da faculdade=> 1000 ml de suco cligth +



Ai eu resolvi me pesar e o resultado do fds é esse ai....


O FDS ME CUSTOU 1 KG A MAIS, Q SACO... TOMEI 3 LAX
E AGORA É TENTAR ME CONTROLAR NÉ !!!!

3 comentários:

  1. Meu fds foi muito ruim.... Acho que engordei tambem.
    Mais a vida continua neh ?
    TAmo ai rsrs, voce foi muito boa, só sideração que o oleo de coco eh beeem kcalorico. Mais emagrce que eh uma beleza.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa o meu foi pior que o seu, comi tanta guloseimas no aniversario do meu pai nooooooosssa, mas estou aqui de volta, firme ! Força flor, vai dar tudo certo tá ok ? Torço por vc !!!

    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar? sempre
    Desistir? jamais
    Força linda, vc está na luta, nunca desista do seu ideal, apesar do fds ser desatroso, vc está indo muito bem durante a semana, aos poucos vamos diminuindo a comida cada vez mais. Força sempre GO!!! GO!!!

    ResponderExcluir