segunda-feira, 11 de março de 2013

FDS a jacada é certa né, comi, mais comi mt mesmo.....hooooooo saco, o sábado até q maneirei um pouco, mais ontem, meu Deus a jacada foi completa.... mas tomei dois metformina de uma vez, acho q não resolveu pelo  tanto q eu comi mas essa semana começa  hj, e retomar o controle.

Um comentário:

  1. amor, posta quanto vc tinha quando começou e quanto vc ta agora e qual sua meta né, por favor!!
    Sei bem o que é estrapolar no fds, mas a segunda começou com gostinho de dieta pra nós.

    ResponderExcluir