quinta-feira, 7 de março de 2013

Dieta 1º dia

Bom indignada com meu corpo que não muda e com a balança que não sai do lugar, fui atrás de recursos, e fuçando a net encontrei essa dieta, da uma olhada no vídeo, é bem interessante.
video

Porem só o Chia q eu não estou fazendo uso ainda, tenho em casa a linhaça q gosto de colocar no iogurte, então como to sem grana resolvi acabar com ela primeiro e depois comprar a Chia, afinal as propriedades são praticamente as mesmas.
Vou ver se começo tbm a caminhar pela manhã, (tenho q amadurecer essa ideia, pq ja disse isso em outros posts e até hj não caminhei nada, sou mt preguiçosa, rsrsrsrsrsrs, preciso mudar né)

Então hj comi isso ai (fotos) e iniciei agora a tarde essa dieta do óleo de coco.

 119 kcal

 45 kcal

 2 fatias de pão 7 grãos light  218 kcal

2 colheres 240kcal
+ 500 ml de suco cligth 05ckal
+ 500 ml chá verde 0 kcal

TOTAL 627 KCAL

VAMOS VER ONDE ESSA DIETA VAI ME LEVAR!!!

De uma olhadinha na nova página que criei, DICAS DE DIETAS, inaugurei ela com essa matéria.

3 comentários:

  1. Sou doida pra comprar oleo de coco mas não achoo ;'(
    parabéns pelas 627 kcal's amore...
    Sabe que notei a gente mora no mesmo estado
    TOCA AAE o/ KKKKKKKKKKK'
    Beeijoos florzinha <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais que bela alimentação em rs, muito boa mesmo.
    Tambem estou precisando de dindin kk eh bom
    Boa sorte nesta nova dieta.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. kkkk, acho que todas nos estamos precisando de $$$ kkk, mas enfim, ja tentei essa dieta com chia e outros cereais mas nao obtive sucesso, enfim boa sorte pra vc... FORÇA

    ResponderExcluir