terça-feira, 5 de março de 2013

Desde ontem não estou bem, sentindo cefaleia intensa, (dor de cabeça), e dor nos rins.
Meu FDS foi um desastre (posts anteriores), comi mt, cheguei em casa no domingo a noite tomei 3 laxantes, gente senti dores abdominais a nt inteira, mais saiu td.
Porém ontem começou uma cefaleia horrível (dor de cabeça) e não passa, então ontem como não tinha comido nada, cheguei a nt e comi, pelo menos um pouco de comida de sal.
Hj fiz a mesma coisa comi um pouco, p ver se essa dor passa, mas por via das dúvidas marquei uma consulta médica, (clinico geral) quero ver essas dores de cabeça e essa dor nos rins.

Então ontem e hj não postei ckal por causa disso, realmente não to bem.
Mesmo assim, comi pouco, e não resisti tomei 2 lax.
Quero mt, mt mesmo emagrecer, me olhar no espelho e ter orgulho de ver um corpo sem gordura e reto, mesmo q custe dores e médicos, não vou desistir.


2 comentários:

  1. oi,Espero que melhore e continue com esse pensamento que vc consegue a sua meta, só toma cuidado com os laxantes eles podem te fazer mal

    ResponderExcluir
  2. Oi sister bem, espero q continue nessa luta pois desistir nunca,eu criei um blog/diario e eu keria conselhos e ajuda pra poder conseguir anas q nos ajudem nessa causa, em busca da perfeição bjus linda.

    ResponderExcluir