quarta-feira, 13 de março de 2013

Curiosidade MEDIDA PELO PULSO



Para saber qual é a sua estrutura física meça a circunferência de seu pulso e em seguida divida sua altura pelo resultado obtido. Exemplo: eu meço 1,60m e tenho 15cm de pulso, então minha estrutura física é de 10,6 (160 :15 = 10,6), o que indica uma estrutura MÉDIA.
Segundo essa tabela, o ideal para minha altura é um peso de 54kg. Bom com 54 kg eu acho q eu ainda estou mt gorda, não concordo mt, mas esse método é interessante, mesmo assim ainda quero chegar nos 45 kg!
Meçam os pulsos de vocês! :P   


OUTRA TABELA


Para verificar o seu IMC, verifique a sua altura (em metros), na coluna vertical e o seu peso (em Kg) na coluna horizontal:

Tabela de Índice de Massa Corporal

ESSA TABELA ESTA CORRETA SEGUNDO O IMC.

3 comentários:

  1. Eu tenho ossos muito largos, minha estrutura física é grande... de 9,5 HEIAHEIUHAUIEH uma merd* mesmo HEIAUHEIUHA
    Não tem problema... cheagrei nos 46 kg de qqr jeito ;D
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  2. A minha é grande.
    Achei que faz muito sentido, sabe?
    Porque quando eu estava com 57kg (meu menor peso), eu usava roupa 38. Vi uma menina que tem a mesma altura que eu que só conseguiu usar número 38 aos 52kg.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. http://imaginesbiersack.blogspot.com.br/2014/12/padroes-de-beleza-atuais-discussao.html?m=1 <.< todas vcs que querem chegar na "perfeição" leiam isso❤️

    ResponderExcluir