terça-feira, 5 de março de 2013

: ((

Gente continuo passando mal, e acreditem onde o laxante foi fazer efeito?
NA FACULDADE, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois é lá mesmo, ai não teve jeito né, dor de barriga, dor de cabeça, estomago estranho......o melhor é botar p fora mesmo.
Q VERGONHA, mas não teve jeito mesmo.



Gente to morrendo de fome, sério mesmo, mt fome, não sei o q fazer, hj eu comi:

Almoço: 2 carnes enroladinhas com 1 colher de arroz
Tarde: 200 ml de café com açúcar + 1 pacotinho de biscoito pit stop + 500 ml de suco de maracujá sem açúcar/adoçante.
Noite agora: 2 carnes enroladinhas + 2 colheres de xuxu refogado + meio copo de iogurte diet com 1 colher de linhaça, (ESSAS FOTINHAS AI)




NÃO POSSO TER FOME, MAS ESTOU!
TO TRISTE COM ISSO, TO DESDE O FDS JACANDO.

3 comentários:

  1. Uma hora as jacadas param, pode ter certeza isso acontece com todas nos... bjus e força

    ResponderExcluir
  2. Fica firme minha linda, estamos juntas nessa ;x
    Comi feito tonta esses dias, e estou mal tbm, mas acontece. Bola pra frente <3

    Foco e força, boneca <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. FORÇA SEMPRE, recaídas acontecem , mas nunca desistir. bjs e força sempre!!

    ResponderExcluir