sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resposta ao questionário que a Luna Mia me indicou.


1.Como escolheu o nome do seu blog?

Bom o primeiro nome eu escolhi através de de uma atriz 
de um filme q eu gostei, e o segundo era um bichinho de estimação
que eu tinha e a adorava. 

2.Há quanto tempo tem seu blog?

Dois anos, seis meses e seis dias.

3.Como você divulga seu blog?

No começo visualizava outros blogs, e pedi alguns ajuda.
Depois as Anas/Mias começaram a me seguir e divulgar o
meu blog assim fiz tbm.

4.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Todos, tristezas, dietas, desabafos, desesperos.

5.O que motivou você a criar seu blog?

A minha tristeza com meu corpo e minha vida.

6.Você mora onde?

Minas Gerais

7.Quais seus objetivos com o blog?

Ajuda e conversar, pois não tenho amigos nem coragem de desabafar
como faço aqui.

8.Qual blog você visita frequentemente?

->Diário de Ana Mia, 
->Sopa de Borboleta,
->Diário de um bulímico, 
->Anorexia - quero ser magra e
->Coca Zero
->Ana Mia depois dos 30
->Apenas uma Ana, que mia
->Dicas e dietas Anna Mia
->Ex fofa contra a balança
->Diário de uma vaca gorda

alguns estão comigo desde o início.
(mas passo horas no blog qd posso, visito e respondo tds os q postam e 
aparecem na minha página)

9.O que te inspira para criar posts?

O que eu sinto, dor, angustia, tristeza, revolta, raiva...
alegria muito raro...mas falo somente o q to sentindo e a vontade enorme
de ser magra o nojo q sinto do meu corpo, é tão feio.

10.Qual sua idade?

-- anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário