quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postagem de ontem PS: não deu tempo de enviar.

To mais feliz olha só me pesei depois do banho.
Normalmente me peso sem roupas mas hj me pesei (com blusa, sutiã e calcinha) retirei apenas a calça jeans, mas gostei dos resultados, olhem só 52 kg, nunca tive tão perto dos 50 kg como estou agora, isso me animou mais um pouco.
Vou manter minha boquinha o mais fechadinha possível, ta compensando.


52 kg não é mt bommmmmmmm


Só que hj quarta feira dia 20, eu to meia com dor de cabeça e comi um pouco, não vou miar nem tomar remédio, to me sentindo um pouco fraca. 



3 comentários:

  1. Está ótima ja!
    Beeeeem melhor do que eu, hahaha
    espero que continue assim, focada :33
    beijos e força, bonequinha
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Então, que lindo seu peso, tõ com saudade de ver a balança sorrindo pra mim assim, :/. Mas parabéns, isso mostra que vc se esforçou e vc merece claaaaaaro ;D

    ResponderExcluir
  3. puts amei o peso....

    eita inveja branca viu kkkk

    bjos

    ResponderExcluir