domingo, 24 de fevereiro de 2013

PEGAR NAS RÉDIAS

Hj passei o dia no quarto (novidade....já tem 3 dias q não daqui nem p tomar banho), e aproveitei e passei o dia pesquisando, vendo videos ouvindo musicas sobre ANA e MIA, passei o dia me fortalecendo p essa semana que começa, vou na força e na coragem, e vou conseguir, to mt triste com meu peso, com meu corpo, vcs viram as fotos no post anterior né, pois é um monstro, preciso mudar isso, preciso emagrecer.
Peixe: deve ter dado umas 300 kcal
Salada: deve ter dado umas 40 kcal

Hj mais cedo eu comi 2 pedaços  de peixe frito pequenos, bem pequenos mesmo e 2 colheres de salada (cenoura cozida picadinha em cubinhos e tomate).
500 ml de suco de caju sem açucar/adoçante.
Logo após eu tomei 1 comp. metformina (consciência pesou)


Agora vou comer: 1 pacote de pit stop  => 124kcal
                            1 xícara de chá verde => 0 kcal




JÁ PREPAREI MIAS 1000 ML DE CHÁ VERDE, VOU COLOCAR NA GELADEIRA QD SENTIR VONTADE DE COMER EU TOMO CHÁ.



TOTAL DE KCAL ATÉ AGORA => 462KCAL

Um comentário:

  1. oie, faz um post com as musicas que vc acha que te dao força, to precisando de alguma coisa assim, bjos e força

    ResponderExcluir