quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Noticias....

Não me senti bem hj, cheguei da facu com dor de cabeça, dor no corpo e mt fome, me sentindo um pouco fraca, ai comi um pouco e bebi suco sem açucar/adoçante, e logo após tomei remedinhos, rsrsrsrs, laxante e metformina, tbm tomei um p dor e dois p dormir.
Meu corpo ta parecendo q ganhou uma surra, td dolorido, e o engraçado é que esta surgindo hematomas (manchas roxas) do nada...estranho né. Vou dar uma pesquisada sobre isso.

Enfim desejo a todas uma ótima nt leve de sono, e sempre ter certeza q o amanhã é sempre um bom dia recomeçar a luta pela perfeição.

Um comentário:

  1. oi! que bom q vc apareceu!
    e que bom q vc está conseguindo parabens!

    amiga.. vc poderia me dar algumas informaçoes sobre metformina? como usar.. os efeitos.. e tal.. tudo rssrs

    obrigada!
    bjuus

    ResponderExcluir