quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Luta

Hj meu dia foi uma luta, nossa t anta comida, tantas pessoas de olho....saco, tive q me virar.
O problema é q aqui em casa já estão começando a desconfiar, anteontem foi meu níver, ai eu sai o dia td, levantei cedinho, dei uma saída, na hora do almoço sumi tbm (passou de liso).
Durante a tarde tive q ir p faculdade, fiquei lá das 13h as 22h, ai sai com meu namorado e comi 2 fatias de pizza pequena (aff, não teve jeito).
Beleza, minha família tinha comprado um monte de coisas p comer e guardou p mim, (refri, tortas, salgados, bombons, até estrogonofe q eu amo).
Eu levanto da cama e sumo o dia td.
Hj chamarão minha atenção qt a isso, q eu to deixando de comer, e coisa e tal, ai brigaram q nem o estrogonofe eu comi, minha mãe reclamou ontem, então já não esta tão escondido mais como eu achava, agora começa o aperto.
Hj p distrair cheguei em casa esquentei um pouco de comida e dei 2 colheradas o resto enquanto estavam distraídos joguei fora, uma luta, um sufoco.

Mas mais cedo eu tinha comido 2 pãezinhos pequeno (pequeno mesmo, cabe na palma da mão) de sanduiche natural com meu namorado, ele em relação a comida, e é super atento, presta atenção e capita td o q acontece. Então eu comi, com 2 pãezinhos pequeno de queijo.
Cheguei em casa agora e tomei 1 metformina e 3 laxantes. Me pesei sabe to com quase 51kg...já é uma boa coisa, agora é tentar me manter assim dando meus pulos e jeitos.

Não vou nem fazer cálculos de calorias hj, se não vou ficar triste.

4 comentários:

  1. Calma, quando começar a apertar come na frente deles, mas não precisa ser muito não. Mesmo que for pra comer bem puco, mas tente estar em casa nas refeições... eu consigo burlar bem a minha familia e nao comer quase nada do lado deles... hihi

    Boa sorte viu? Foco e força sempre :*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Bom minha familia ta pouco se lixando pra mim, minha mae e que as vezes fala alguma coisa mas por enquanto eu to tranquila.... bjos e força e namorado eles controlam mesmo

    ResponderExcluir
  3. É horrendo quando eles percebem e o pior é quando vc tem que falar que vai comer...Mas isso passa florzinha!
    Booa Sorte
    beijoos Beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Só coma na frente deles! Quando você sentir que está precisando comer alguma coisa, pegue algo pra comer e vá pra onde eles estão! Assim dá pra enganar direitinho.
    Tome cuidado com os laxantes... :/ evite-os.

    ResponderExcluir