domingo, 24 de fevereiro de 2013

EU NÃO ACREDITO...

Estou abismada, isso ta dando um nó na minha cabeça....
Os numeros na balança caem, mas o corpo permanece o mesmo.
Tava aqui fazendo comparações, NÃO MUDOU ABSOLUTAMENTE NADA
MEU CORPO ESTA IGUAL .
A 1ª foto eu tirei no dia 17/10/2011, ta certo q eu não pesei mas tava beirando os 70 kg
A 2ª foto eu tirei no dia 16/01/2012, essa tbm não me lembro do peso mas era quase/ou 70 kg
A 3ª foto eu tirei no dia 10/09/2012, essa eu já tava com 60 kg

O restante eu só pesava, mas o corpo continua a mesma coisa, a mesma barriga grande, os mesmos peitos enormes, o mesmo estomago alto, eu realmente não entendo, o q
ta acontecendo comigo

Não consegui copiar as imagens do word p colocar aqui p vcs verem, mas é impressionante, nada mudou, acabei de tirar fotos e coloquei para comparar, parece que eu vou ficar condenada a este corpo gordo p sempre, to em desespero, vontade de chorar, gritar, me arranhar, cortar, sei lah, nada muda entende, nada mudou, não é justo, eu agora to com 52 kg, pq meu corpo não mudou, não é justo, não é justo.

EU JURO QUE ESTOU PASSADA...SEM ENTENDER. ALGUÉM AI JA PASSOU POR ISSO?
ME AJUDA, ME DIGA ALGO POR FAVOR, EU VOU FICAR LOUCA.

Um comentário:

  1. eu emagreci quase dez quilos esse mes e tambem nao vi nenhum resultado, mas acho que e normal, agente so vai ver o resultado quando chegarmos a perfeiçao

    ResponderExcluir