segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2º dia de dieta

A proposta  Post  é fazer a dieta durante essa semana td, bom eu vou substituir a água pelo chá verde, e eu não costumo comer de manhã, só como à partir das 12h, não consigo comer cedinho, o maximo que consigo é tomar alguma coisa, como suco ou chá.
, na dieta da bolacha se come 5x ao dia, eu não aguento comer tanto, como no máximo 3x, o restante eu tomo mt suco, chá, água. (Eu vou fazer assim tá, no domingo agente compara os pesos e comenta as mudanças).
Ainda esta aberto p quem quiser fazer a dieta junto com a  e comigo.

To pretendendo fazer caminhada ou corrida pela manhã, (como estou desempregada e não tenho dinheiro para pagar uma academia então tenho que recorrer a algo que não gaste né, hehe) hj meu celular me traiu coloquei ele p despertar mas o bandido não despertou acredita, então como já estava tarde e o sol tava de rachar eu não fui, mas amanhã irei.

A noite depois da facu eu posto o q comi durante o dia.

2 comentários:

  1. Oi flor que bom que vc esta cmg kk! Então eu tbm nao costumo comer nada pela manha, so dps da escola, saiu 12:20h! Tbm nao costumo comer mto como na dieta da bolacha, então pra pelo menos eu perder vai 2/3kg eu to pensando em fazer todos os dias da semana e uma semana a mais tbm! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, pra qualquer coisa que precisar estarei aqui. Estou doida pra ver seus resultados, hahaha
    Beijinhos, foco e força,boneca <3
    xoxo

    ResponderExcluir