terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ola

Gente to numa correria esses dias, começo de facu é duro né, kkkk, pelo menos o tanto q to andando espero perder pelo menos um kg.

Ainda não tive tempo de ler o livro Garota De Vidro....mas vou ler...é só achar um tempinho!
Desde domingo q não como quase nada...mas ontem e hj estrapolei:
ontem -> um x-tudo
hj -> um macarrão de copo...
Mas to tomando meu laxante e metformina...hj voltei a tomar chá verde.

Vamos ver se continuo assim, e tentando diminuir cada vez mais!

Sorte p tds nós!

PS: OBRIGADA GAROTAS PELA FORÇA NOS COMENTARIOS, É MT BOM VER Q VCS ME APOIAM, PRECISO MT DE VCS, E PODEM CONTAR COMIGO TBM!!!!


5 comentários:

  1. Pro o que der e vier sempre.
    Mais esse xis tudo eh tipo q nem o meu - gaucha - ou tipo um hamburger??
    Nao eh isso q ira te derrubar , guerreira como vc eh , sao poucas , vc luta demorando ou nao vc consegue
    Maisaposto q consiguira pra ontem .
    Pense nessa bomba de verdade q te disse
    Vc ira de ficar ainda mais forte
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Todos nós damos nossos escorregões de vez em quando, não podemos nunca desistir, isso sim, boneca!

    Beijinhos, conte sempre comigo ;*
    Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou novata nesse mundinho. Espero que possamos ser grandes amigas e companheiras. Força sempre que vc consegue. Ja estou seguindo seu blog, se quiser pode seguir o meu tbm. Abraço, e nunca desista de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Desde que comecei pra valer a dieta não estou conseguido ler também. E nem é falta de tempo, no meu caso, é desânimo mesmo. Parece que a dieta está consumindo toda a minha energia psíquica e isso não pode ser assim. Tenho que viver normal e esquecer da comida. Mas quanto mais não como, mais penso nela e no emagrecimento. A obsessão está tão grande que não consigo me concentrar numa leitura. Espero encontrar meu equilíbrio. E espero que você encontre tempo para ler o seu livrinho.

    Força Fé e Controle

    ResponderExcluir