sábado, 22 de dezembro de 2012

Ainda sem controle...queria mesmo era perder essa vontade de comer.

To comendo pouco sabe, ja não tomo mais café da manhã, ja cortei o almoço, uma vez ou outra q almoço em uma semana se eu almoço, 2 a 3 dias é mt, não como nada a tarde, porém ainda to comendo mais a tardinha...la pela entrada da nt, ou a nt mesmo.
To fazendo o possivel p comer somente:
barra de cereal
mt suco
iogurte
sopa vono

Mas as vezes desliso e como um cachorro quente, um x-alguma coisa, ou saio e como um churrasco, sei lá, não to me sentindo bem com essa comilança, gostaria de não sentir fome e emagrecer logo, to tão impaciente com minha barriga, braços, me olho no espelho e me vejo redonda parecendo um barril mesmo.



5 comentários:

  1. Também estou assim amiga, só como, queria me controlar e da mais vontade de comer a noite mesmo :/ espero que tenhamos forças bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é o desejo de todas nós... Emagrecermos logo!
    Enfim, força aí, flor.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Fico infeliz qnd me olho no espelho .... da vontade de quebra-lo e os cacos cairem com muita força na minha barriga ate sagrar muito e toda a gordura cair ....
    Voltando ....
    Posta uma foto tua e vamos ver, mais aposto todo o meu dinheiro que esta linda e magra...
    E estou te desejando força de coração para que vc levante amanhe e estaja nem que seja um decimo mais feliz ...
    Pensando possitivo

    ResponderExcluir
  4. Eu não olho pro espelho.
    Um por que não quero ver o horror,e 2 Por que minha mãe tampou todos os espelhos da casa,me proibindo de olhar neles.
    Então,tipo,o espelho desanima ,e até engana as vezes.
    Quando estiver de dieta.Não olha pro espelho.Só olha depois que a dieta acabar.
    :*

    ResponderExcluir
  5. menina... é assim mesmo... as vezes é foda....
    mas a gente supera neh...

    Força...

    Bjos

    ResponderExcluir