quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Triste, mas já esperava. = (

Pois é me pesei...aff, voltei p os 55kg, q atraso de vida, mas essa semana passada eu exagerei bastante, tomei café da manhã, almocei, alguns dias comi a tarde e até a nt, ai não tinha jeito mesmo né.
Pois é to mt, mais mt triste com isso, a partir de amanhã vou começar com a dieta da sopa vono, vou tomar uma na hora do almoço, e uma na hora do jantar, o restante do dia vou preencher com o de sempre, mt suco sem açucar ou adoçante, água, leite desnatado e barrinhas de cereal.
Facu a nt ajuda, ai eu fico só na barrinha de cereal mesmo. Vou ver se consigo fechar o ano com 50 a 49 kg, 5kg a menos, espero conseguir.

Força p tds nós...eu to precisando mt....

4 comentários:

  1. nao desista estou aki pra o que der e vier poderiamos faze um desafio nf juntas que tal? vamos combinar assim ajudariamos uma a outra. sozinha é mais dificil
    bjo

    ResponderExcluir
  2. foco flor que você consegue é só se empenhar, você é capaz, só pense nisso, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. força amor!! to pensando em fazer essa dietinha da sopa tbm, ate q é gostosinha haha
    eu tb to querendo acabar o ano com esse peso por ai.. nós conseguiremos!!! bjao

    ResponderExcluir