segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Segunda

Hj: NF de 14:30 h   Inicio 00:00 Termino 14:30

4 colheres sopa de cenoura cru ralada = 25 kcal
5 colheres sopa de carne moida com molho= 247 kcal
500 ml de chá verde
1000 ml de suco de caju = 36 kcal
500 ml H2O +1 gelatina Dr Oetker = 36 kcal
3 ameixas japonesas = 108 kcal


TOTAL: 452 kcal

Hj os laxantes estão fazendo efeito..\0/...ainda bem....rs, p ver se diminui um pouco o estrago do fds.




Minhas pulseirinhas estão desbotadas pois já faz quase 2 anos q elas estão ai.

Ana e Mia sempre comigo, onde quer q eu vá




Não resisti e tomei 1 furosemida 40 mg


3 comentários:

  1. Florzinha, já que comprou um tanto de diuréticos, laxantes, tome cuidado pra não tomar muito. Não precisa tomar lax até sair só água. Outra coisa, tome muita água porque lax e diu desidratam pra cacete. E se vc se desidratar, vc pode desmaiar. É sério.

    Vi que seu peso não tem abaixado, talvez você esteja no platô. Varie um pouco mais de dieta (sem compuls!)... =)

    Você não anda com desenho de borboleta escrito ana e mia não, né? Sei lá, eu tenho medo de descobrirem, eu nem uso pulseira por causa disso.

    Força da dieta, querida ^-^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *0* Também uso!!! Só que as minhas são fitas mesmo..kk ..Sempre que tenho vontade de comer eu olho pra elas e penso duas vezes antes de cometer esse erro.. (TuT)/
    Força garota!! Você consegue chegar lá!! *-*


    Meninas eu fiz um blog também pra ajudar!! Seguem ai pfv!! Obg!! ^^
    http://anamiathinmagrinha.blogspot.com.br/p/o-que-e-mia-e-ana.html

    ResponderExcluir