sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pensando um pouco....

Tava aqui olhando qts kcal vou ingerir por dia e por semana, com essa dieta Dukan,...
achei mt, vou tentar tirar algumas coisas e fechar com no máximo 500 a  600 kcal.
Ainda acho melhor ficar com a Ana mesmo, e qd não der comer fazer a etapa dessa diéta.

To querendo emagrecer mesmo, sabe se pudesse tiraria td minha alimentação, mas como fui no supermercado ontem e comprei as coisas p a primeira etapa, vou comer né....jogar fora não da.
Mas sinceramente achei mts calorias p quem ta desesperada. rsrsrsrsrs.

Nessa primeira etapa tirando algumas coisas eu fecho por dia com 569 kcal, pelas minhas contas aqui, mais sempre tem aqueles dias q agente extrapola um pouco né então vou considerar cada dia fechado com 600 kcal.

Fazendo as contas:

600 kcal por dia x 7 dias da semana = 4.200 kcal por semana.



Alguém ai tem ou sabe onde encontro tabela de quantos kg eu perco consumindo uma certa quantidade de kcal? Me passem por favor!!!!!


Obrigada!

2 comentários:

  1. Olá pequena (:
    Detesto te desanimar, mas calorias e gordura não são equivalentes. Não existe essa tabela que associa as calorias consumidas com os quilos ganhos. Se tu já tiveres visto por aí, ela é falsa!
    O que eu posso te dizer é que se tu queimares mais calorias do que consome, aí sim perderas peso!

    A respeito da quantidade de calorias da dieta, sim, eu acho muito pra quem está desesperada - como eu kk - mas se você pratica algum esporte - o que não é o meu caso - está muito boa a quantidade de calorias. Eu sugiro que você tenha uma noção de quantas calorias queima por dia, assim, saberá quanto ode consumir. No google é bem fácil achar tabelinhas com a quantidade de calorias perdidas com cada exercício.

    Espero que eu tenha te ajudado, qualquer coisa passa no meu blog ok?
    Força :*

    ResponderExcluir
  2. A cada 7700 calorias q vc perderá um kilo!!
    espero que ajude ver ae nas suas contas !
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080327173754AAYnIsr

    ResponderExcluir