quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Continuando...

...18 horas de NF, ...concluídas.

Meu dia hj foi mio tenso, to um pouco tonta, com um olfato apurado e enjoada por causa disso, hj tive epistaxe (sangramento pelo nariz)... gente quase desmaiei de tanto sangue q perdi, vi td rodando e meu corpo amolecendo, mesmo assim continuo com o NF, mas ta começando a ficar difícil.

Preciso de forças, ontem me pesei, pensei q por causa da festa e o desleixo desses dias q só comi, comi e mais nada, teria elevado os números da balança nas alturas, mas eu pesei depois do banho e tava com quase 53 kg, (meu ultimo peso dia 02/11 eu estava com 54 kg redondo), é ta começando a acelerar né, to feliz por isso, quase mais um quilo a menos, porém ainda não vi modificação no meu corpo, principalmente na barriga, nos peitos e nos braços (são enormes), agora a bunda q eu quase não tinha simplesmente sumiu, agora não tem é mais nada, rsrsrs, (pq q o resto não some tbm, q coisa aff  =/ )

2 comentários:

  1. HaHa PARABENS PELO KG PERDIDO
    STAY STRONG

    ResponderExcluir
  2. Passando rapido :
    editora :
    Novo Conceito
    Autora:
    Laurie Halse Anderson
    Espero ter ajudado
    Depois eu passo e comento melhor .

    ResponderExcluir