sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dieta Dukan

Bom dia......

Já são 57 horas de NF \0/... Terminou agora as 9h

Tava lendo sobre a dieta dukan e vou inicia la agora....

Adieta dukan é feita em 4 partes, a primeira parte dura de 7 se bem tolerada pode durar 14 dias (2 semanas), essa dieta te oferece 3 tipos de cardapio diferente, vc escolhe o q da mais certo p vc e no meu caso p o bolso, rsrsrsrs. Nessa dieta recomenda tomar de 2 a 3 litros de água por dia (água, chá, café, sucos)...

Vou postar a primeira etapa a q pretendo fazer por 2 semanas!

1ª Etapa ATAQUE

Café da manhã
1 pote de iogurte natural 0% gordura
3 fatias de peito de peru light
1 xícara de chá verde

Lanche manhã
2 fatias de ricota ou
2 fatias de queijo minas frescal 0%  (no caso eu comprei só a ricota, optei ficar só com ela)

Almoço
1 filé de peito de frango
2 fatias de mussarela light
1 ovo cozido

Lanche da tarde
1 fatia média de queijo minas frescal 0%  (no caso eu comprei só a ricota, optei ficar só com ela)
1 taça de gelatina diet
1 xícara de chá branco ( nesse caso eu tenho mt chá verde, vou optar por ele)

Jantar
5 colheres (sopa) de carne moída refogada
3 fatias de presunto de frango

(particularmente eu achei mt comida p um dia....mas vamos ver, se eu ver q ta mt pesado elimino alguma coisa)


Boa sorte p mim nessa nova etapa....rsrs : p


Princesas mt sorte p tds vcs!!!!


Um comentário:

  1. 57 hrs ? tô bege :0
    Nossa que garra em , fiquei boba agora meus parabéns!!
    a dieta que vc posto acima é muito boa , eu agora to indo pra uma otima tbm que é a dieta do leite que vou posta hj .
    passando aqui pela primeira vez e já to seguindo, segue tbm !
    bjux se cuida !!

    ResponderExcluir